ESPELHO, ESPELHO MEU…

… existe alguém, no mundo, mais ansioso do que eu?

Como é público e notório, no dia 24 de junho faz anos o meu irmão paulista, o Szegeri, o Pompa, o maior ser humano que já conheci em 37 anos de vida. Como ele merece as melhores coisas, e como com isso concorda também o Criador, meu irmão ganhou de presente, justamente no dia de seu aniversário, a Iara, minha afilhada, minha doce e querida afilhada, que mereceu comovente texto, hoje, no indispensável blog do Simas, leiam aqui.

E como eu sou ansioso, e isso vem piorando a olhos vistos, comprei, hoje, minhas passagens e as da Dani, minha Sorriso Maracanã, para a manhã de 23 de junho, com volta para o último vôo do domingo, 24 de junho, o que não foi de todo ruim, já que paguei pelas passagens aéreas menos do que pagaria pelas rodoviárias.

bilhete eletrônico da GOL

Mano Szegeri, doce Stê, minhas amadas Iara e Rosa: até junho!!!!!

Isso – pigarros – se você, meu irmão, não aparecer, de sopetão, pro desfile do Bola Preta, que sairá ligeiramente murcho sem você.

Até.

1 comentário

Arquivado em gente

Uma resposta para “ESPELHO, ESPELHO MEU…

  1. Pingback: PRATA, A OBSESSÃO COLETIVA | BUTECO DO EDU

Deixe um comentário

