PRENDAS – PARTE IV

É muito, mas muito, mas infinitamente muito bom ser padrinho de afilhada desse jeito! Some-se ao recado mais-que-fofo da Iara, sereia das minhas águas, o bilhetinho que me foi entregue, ontem à noite, no Trapiche, pela minha comadre Mariana Blanc, escrito pela Milena, minha Mimi, dona dos mais lindos e apaixonantes cílios do planeta. Se eu já estava assim pra lá de Marrakesh, fui à lua e voltei três vezes de orgulho e paixão.

bilhete pra mim, da Milena, 27/04/06

“Dindinho querido, eu te amo demais! Estou com tantas saudades que axo que vou explodir! Você podia almoçar comigo, com a mamãe e com o Marquinho esse fim de semana. Você e a dinda. Feliz aniversário e que todos os seus desejos se realizem! Milhões de beijos, Mimi”

Resultado prático: sístoles e diástoles rigorosamente fora de qualquer compasso lógico, planos para o fim de semana rigorosamente desfeitos pra poder encaixar o almoço com a minha borboletinha e a certeza de que meus desejos se realizarão.

Ô, sorte!

1 comentário

Arquivado em confissões

Uma resposta para “PRENDAS – PARTE IV

  1. >Quando nasce o filho do Fefê?

Deixe um comentário