O PEPPERONI É UM ATLETA

Hoje cedo, vendo meu fiel escudeiro, o vira-lata que atende pelo nome de Pepperoni – que me foi dado de presente por Exu, e quem diz não sou eu, é Luiz Antonio Simas, conhecedor profundo dos mistérios do invisível, vejam aqui – lembrei-me da Pimentinha, a doce cocker-spaniel que eu e Dani tivemos e que morreu – vejam vocês… – de câncer em março de 2006 (leiam aqui).

Lembrei-me, mais, do quanto de alegria nos trouxe (e ainda me traz) o vira-lata que encontramos em Copacabana em maio de 2006, como lhes contei aqui.

E encontrei, fazendo uma busca em meus gigantescos arquivos de registros – não há sentido viver sem fazê-los e guardá-los – um filme hilariante com o Pepperoni, já exibido em março de 2007, aqui.

Como em março de 2007 muitos de vocês que me lêem hoje não me liam, e como não são todos que têm paciência para escarafunchar os textos antigos do Buteco – e já são mais de 2.000 textos! – disponibilizo, de novo, hoje, um filme sensacional que fiz num determinado dia quando saí de casa para jantar, deixando a câmera ligada na cozinha para entender como se dava o fenômeno da transposição do portão pelo qual paguei caro (dinheiro jogado no lixo!).

Com vocês, Pepperoni, meu vira-lata, um verdadeiro atleta!

Até.

5 Comentários

Arquivado em confissões

5 Respostas para “O PEPPERONI É UM ATLETA

  1. Ricardo

    Um atleta!

  2. Bruno Xavier

    Opa! Pepperoni no salto com vara para as Olimpíadas Rio 2016. Deixa a tal Fabiana Murer no chinelo…

  3. Dyó Menezes!

    HILÁRIO!

  4. Dyó Menezes!

    Após lidos os argumentos do Simas, não é hilário, é lindo!!!

  5. Que danado! Ele me lembra o meu Pit, só que o Pit tinha rabo cotó e era mais preto no corpo. Agora a carinha, com a mancha branca riscando entre os olhos, dividindo os dois lados do rosto preto, é igual!

    Com essa esperteza toda, vê-se logo que o seu amigo estava certíssimo, esse aí é presente de Exu. Lindo demais!

Deixe um comentário

