CASA NOVA

Assombradíssimo – sou um homem de reações pânicas impressionantes – com a manutenção prolongada do serviço Blogger, inauguro hoje este novo endereço embora todos os meus milhares de texto ainda estejam no antigo endereço do blog. Desde ontem à tarde, quando o serviço Blogger saiu do ar, meus amigos (muito amigos, vejam vocês…) começaram as ameaças dando conta de que tudo estaria perdido (e eu sofro só de pensar que minhas confissões, desde 2004, podem estar em risco).

Fico, pois, por ora, por aqui.

Quero voltar à tarde para ter mais novidades para lhes contar.

Até.

2 Comentários

Arquivado em confissões

2 Respostas para “CASA NOVA

  1. Vitor Castro

    Edu, no wordpress dá pra importar todo o conteúdo do blogger (Ferramentas > Importar > Blogger). A má notícia é que nem pra liberar o conteúdo o blogger tá funcionando…

  2. Meu caro Edu:
    Passei pelo mesmo que tu e estou ainda indeciso na decisão a ser tomada. Acredito ter sido mesmo uma pane sui generis. Publico meu blog, o Mafuá do HPA (www.mafuadohpa.blogspot.com) aqui em Bauru SP, desde 2007 e essa foi a primeira vez que tudo foi paralisado. Também fiquei no meu limite em perder tudo de uma hora para outra, sem nada poder fazer. Mas qual a garantia que em outro endereço não possa ocorrer o mesmo? Acredito que a internet não oferece segurança nesse negócio de deixar eternizado nossa escrita, pois estaremos sempore nas mãos de alguém e isso é péssimo. Continuo no blogspot, mas já pedi para o filho salvar tudo como garantia. É o mínimo. Boa sorte no novo endereço. Um abraço do admirador bauruense e também um devoto de Aldir Blanc.
    Henrique Perazzi de Aquino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s