>ATÉ O SLOGAN O SERRA ROUBOU?!

>

Hoje, em função do tempo curto, a exibição do acervo da VEJA será igualmente curto e pra mostrar um troço curioso que eu não sei se alguém já havia notado. A primeira ilustração do post de hoje traz a histórica capa de janeiro de 2002, logo após a posse de Lula. É evidente que a revista, que presta semanal desserviço ao Brasil, não deixou escapar a maldade logo no primeiro dia do governo que chega ao final do segundo mandato com uma aprovação popular na casa dos 80%.
“A partir de agora, começa a cobrança” (…) como se a cobrança, em se tratando de Lula, não datasse do final da década de 70, quando começava a despontar o líder sindical que se tornaria o mais querido presidente da história do Brasil, disputando, palmo a palmo, o carinho e a admiração dos brasileiros com Getúlio Vargas.
O curiso vem agora – e foi a isso que me referi quando imaginei quantas pessoas já haviam se dado conta da “coincidência”. O mitômano José Serra e seu PSDB usam – todos sabem – o slogan COM SERRA O BRASIL PODE MAIS. O que eu não sabia é que esse slogan havia sido chupado do discurso de posse de Luiz Inácio Lula da Silva.
Até.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “>ATÉ O SLOGAN O SERRA ROUBOU?!

  1. >Edu:Como seu blog é um espaço democrático e aberto às discussões e debates, queria saber quando vc irá postar algo sobre os últimos escândalos envolvendo a Casa Civil e os Correios, para que possamos opinar também!Mas sem aquele apego aos erros dos governantes passados, sabe…sem tentar argumentar que FHC ou Serra fez aquilo ou acolá; colocar em pauta o que está se passando, de fato, no atual cenário político envolvendo o PT.Pois até parece que está tudo bem…não vejo vc falando nada sobre estas questões…só não vale deixar isso para depois das eleições, hein!!!rsForte abraço!André

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s