NOJO DE ARNALDO JABOR

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em política

6 Respostas para “NOJO DE ARNALDO JABOR

  1. >caro EduArnaldo Jabor é a coisa mais nojenta que existe na imprensa brasileira. Uma total falta de escrúpulos e a repetição de uma mentiranhada deslavada, sem ao menos corar a face de quem as repete. Não vale mais nada e já passou a ser reconhecido como incurável ressentido. Repudiar isso a cada instante, como voce faz nesse momento é mais do que preciso. E nós, os que apoiamos e estamos ao lado de quem merecidamente atingiu os 80%, sabemos o que de fato ocorreu e ocorre nesse país.Saudações bauruenses doHenrique Perazzi de Aquino (www.mafuadohpa.blogspot.com)

  2. >Chalitando: Esta matéria Edu merecia antes um "Pausa para o vômito".abs.Alex Carneiro

  3. >Esse senhor realmente é um brincalhão….só que suas brincadeiras são de mau gosto!!!Orlando Rey

  4. >O que deveriamos esperar de um salafra que "indicava" amiguinhos para ocupação de cargos na era do "falso brilhante"?

  5. >Edu,Na época em que eu assistia aos lixos da globo e de seus canais por assinatura, vi o momento em que o Jabor virou isso (não que ele fosse grande coisa). Ele ousou ironizar, num daqueles programas, o pessoal do Basta!, aquele movimento de burgueses da Zona Sul contra não sei o que. Na semana seguinte, ele pediu desculpas na TV, dizendo não saber que aquele movimento era sério e coisa e tal, ou seja: viu seu emprego balançar e hoje é mais um que ganha para escrever o que os patrões mandam.Abraços

  6. >Falar mal do bolsa familia, enquanto ganha dinheiro para escrever o que seus patroes pedem… É muito facil… Essa cara me dá nojo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s