>A DILMA É POP

>

Foi meu mano Bruno Ribeiro quem me despertou pro troço, aqui. O tiro da revista ÉPOCA saiu pela culatra e a imagem de Dilma Rousseff, publicada com intenções sujas de transformá-la numa ameaça para o Brasil, transformou-se, ainda que informalmente, num símbolo de sua campanha rumo à Presidência da República. Atendendo a uma convocação de Lula, inclusive – veja aqui -, sigo cumprindo meu minúsculo papel: mandei fazer hoje duas camisetas com a imagem (vejam abaixo).

Dilma Rousseff

Não é demais repetir: Lula tá com ela, eu também tô!

Até.

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “>A DILMA É POP

  1. >Quanto saiu essa? Foi no cara que fez a do bloco do Simas?

  2. >Fantástico, Edu. "Aquilo que não me mata, só me fortalece"Friedrich NietzscheAgora é Dilma!Grande Abraço,

  3. >EduVer para mim quanto custa, eu quero me manda por email ou me telefona quem sabe nós fazemos igual a do bloco. Parabéns eu digo "Lula tá com ela, eu também tô." Vamos a luta. Beijos, saudades

  4. >caro Edu:Essa imagem é tua…Se for, quanto custa a camiseta com a estampa e a frase?Se não for, diz pra gente onde a localizou, pois é o momento de muita gente estampar essa camiseta e espantar o medo para bem longe…Quero uma igualHenrique Perazzi de Aquino (www.mafuadohpa.blogspot.com)

Deixe um comentário

