>ASSIM AGE A TUCANALHADA

>

Diretamente do blog do Nassif:

“Há uma semana, Gabriel Priolli foi indicado diretor de jornalismo da TV Cultura.

Ontem, planejou uma matéria sobre os pedágios paulistas. Foram ouvidos Geraldo Alckmin e Aloízio Mercadante, candidatos ao governo do estado. Tentou-se ouvir a Secretaria dos Transportes, que não quis dar entrevistas. O jornalismo pediu ao menos uma nota oficial. Acabaram não se pronunciando.

Sete horas da noite, o novo vice-presidente de conteúdo da TV Cultura, Fernando Vieira de Mello, chamou Priolli em sua sala. Na volta, Priolli informou que a matéria teria que ser derrubada. Tiveram que improvisar uma matéria anódina sobre as viagens dos candidatos.

Hoje, Priolli foi demitido do cargo. Não durou uma semana.

Semana passada foi Heródoto Barbeiro, demitido do cargo de apresentador do Roda Viva devido às perguntas sobre pedágio feitas ao candidato José Serra.

Para quem ainda têm dúvidas: a maior ameaça à liberdade de imprensa que esse país jamais enfrentou, nas últimas décadas, seria se, por desgraça, Serra juntasse ao poder de mídia, que já tem, o poder de Estado.”

Até.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “>ASSIM AGE A TUCANALHADA

  1. >caro EduardoA sujeirama recomeça, veja a capa da Veja desta semana. Na falta de inventados escândalos, saem com: "Lula consegue segurar o esquerdismo, mas Dilma não conseguirá fazer o mesmo". Querem colocar mêdo na população.Como sabe sou de Bauru. Na quinta, Dilma esteve por lé e teve que sair às pressas por tinha encontro marcado no Rio. O encontro era o jantar na casa de Lily Marinho, a viúva do Roberto, patriarca do poderoso conglomerado. Ela veio jantar com Lily,que declarou voto para ela. Sabe o que o Globo de hoje fez, escamoteou isso. Desconversou e nada publicou sobre a declaração de voto.Os casos citados por ti, provam que a liberdade de expressão e de imprensa só tem a perder com eleição de gente do PSDB. O jogo sujo está só começando. Fiquemos alerta.Henrique P. Aquino (www.mafuadohpa.blogspot.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s