>MEU ENCONTRO COM CIDINHA CAMPOS

>

Foi uma coincidência que eu bem que merecia! Saí pra almoçar, hoje, por volta das 13h45min. Um pouco antes de sair, ainda em dúvida sobre o meu destino, vi o recado do Carlinhos Laguna pelo TWITTERaqui:

– Cidinha Campos almoçando no Retrô.

Estava selada a direção a ser tomada.

Esperei, do lado de fora, de papo com o Carlinhos, a deputada estadual Cidinha Campos, uma política maiúscula, terminar de almoçar, ela no segundo andar do restaurante. Quando ela desceu as escadas, dirigi-me a ela e lhe disse – confesso – emocionado:

– Vim lhe dizer pessoalmente o que já lhe disse diversas vezes pelo twitter…

Ganhei um abraço que me fez ganhar o dia, trocamos meia-dúzia de palavras (a memória, lembrando dos e-mails que já trocamos!, a atenção e o carinho de Cidinha foram comoventes) e eu faço questão de dizer, de público, o que não me canso de repetir: meu voto é dela, de novo!

Carlinho Laguna, dando uma de paparazzo, flagrou nosso encontro.

Eduardo Goldenberg e Cidinha Campos, Casual Retrô, Rio de Janeiro, 04 de maio de 2010, foto de Carlinhos Laguna

Até.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

