>
Não ia dizer nada sobre essa babaquice olímpica que é a HORA DO PLANETA mas eu já recebi, só hoje, três e-mails pedindo minha adesão à palhaçada, mais uma iniciativa do movimento que tenta empurrar a estética gay, afrescalhando o mundo, pra cima de todos. Quero dizer, pois, de público, que aqui em casa, a partir das 20h30min, enquanto (li n´O GLOBO) “serão apagadas as lâmpadas que iluminam a orla de Copacabana, o Arpoador, o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, a sede da Fiocruz, o Jockey Club, o Monumento aos Pracinhas e a Igreja da Penha”, enquanto “uma vigília à luz de velas acontecerá na Lagoa Rodrigo de Freitas”, enquanto o patético “ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, e o prefeito (…)” (vândalo) “(…) Eduardo Paes vão desligar o interruptor simbólico das luzes da cidade”, vou ligar TODAS as luzes, inclusive a da geladeira, que permanecerá aberta por uma hora.
Até.
>Ri alto com o comentário da geladeira aberta.Muito "anárquico".
>Aproveitando, sugiro também deixar o ar condicionado ligado e a porta aberta.
>Dá-lhe Edu,Estamos com você.Todos de geladeira aberta,mas com as cervas no freezer, que ninguém é de ferro.Abços
>É preciso consumir a energia que será desperdiçada pelos adeptos do troço.
>não será um apagão pré-anunciado. com alight aí, tá arriscado as luzes não se acenderem…e como diz uma amiga, de nada adianta eu, vc, todo mundo "fazer a sua parte" que o consumo de energia não vai diminuir. quem tem que "fazer a sua parte" nunca faz.abs.
>So nao abri minha geladeira pelo simples fato de que minhas cervejas esquentariam ! Mas, liguei o ar… Ra !
>É isso aí, EDU, geladeira e freezer abertos. Som ligado. Todas as luzes acesas. Festa total. Tampouco aguento mais essa babaquice de dia mundial da água, hora do planeta. Esses caras querem privatizar a água e tudo mais. Joder, como se diz na Espanha, Catalunya e quetais!Abraços fraternos e, quando quiser, venha visitar a revista que estou editando, Boteco Cultural, http://botecocultural.com.br. E se gostar do que encontrar por lá, divulgue.Mari-Jô Zilveti
>Edu querido! Nós por aqui fomos só solidariedade: luzes acesas, geladeira aberta, ar ligado e passando roupa adoidado (produção industrial que minha Lulu é da turma do Omo) – sabes que ferro de passar é uma loucura, né? Abraços luminosos!
>Edu, também acho uma babaquice. Os caras apagam a luz por meia horinha e batem no peito estufado: "pronto. já fiz a minha parte". Ridículo. Preocupação e cuidado com o meio ambiente é sempre. Independente da luz estar acesa ou apagada.Caíque.
>grande edu, rsss…perfeirto!