PARABÉNS, MARTINHO DA VILA!

Completa 72 anos de idade, hoje, Martinho da Vila, honra e glória brasileira. De pé diante do balcão imaginário do BUTECO ergo o copo cheio de chope com espessa espuma, o número 1 do dia, sorvido com ansiedade por conta da aproximação do Carnaval e depois de oferecido o primeiro gole a quem de direito. Laroiê!

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em gente

3 Respostas para “PARABÉNS, MARTINHO DA VILA!

  1. >Edu,Martinho da Vila – hoje no Bom Dia Brasil – deu uma aula!Seleciono um trecho, em que, grosso modo, ele diz:"Muitos presidentes de escola acreditam que o samba tem que levantar, levantar! Mentira! O samba tem que extasiar, deixar o público parado, de boca aberta, emocionado!"O encontro de Martinho com grandes sambistas e com a comunidade de Vila Isabel ficará disponível na Internet, na página do Bom Dia Brasil. Fiquei orgulhoso de, com outros bravos companheiros, ter assinado esta produção.Abraço!

  2. >Obrigada Edu, sem teu aviso eu não veria esse bom-dia ao Martinho, de solenidade e exaltação [como os sambas], e foi uma surpresa a inacreditável Globo conseguir dar uma alegria dessas hoje, tão próxima do êxtase, tão próxima do choro, e bem próxima das horas em que me desmacharei em samba, daqui a pouco, pertinho de casa mesmo. Bom dia, carnaval. Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s