>CAMISAS DO "NEM MUDA NEM SAI DO SIMAS"

>

Conforme lhes contei aqui, nasceu hoje pela manhã, num buteco às margens do rio Maracanã, na Tijuca, evidentemente, o bloco carnavalesco NEM MUDA NEM SAI DO SIMAS, criado por fãs incondicionais da caneta, do coração e das idéias desse brasileiro máximo que é Luiz Antonio Simas, historiador maiúsculo, professor as 24 horas do dia, dono do melhor blog do Brasil, o HISTÓRIAS BRASILEIRAS. Em questão de segundos Lucio Lemos, um dos fãs do bardo, criou o símbolo do bloco valendo-se de caricatura do homenageado de autoria do Stocker. Eu, que não sou besta, mandei fazer, hoje mesmo, a primeira camisa do NEM MUDA NEM SAI DO SIMAS, vejam aí na imagem abaixo (em transfer, que era o único método que poderia ser feito na hora). E o lance é o seguinte, meus poucos mas fiéis leitores: minha caixa de e-mails, para me valer da expressão quase-chula, bombou. Gente de tudo quanto é canto me pedindo informações sobre o bloco, data dos ensaios, do desfile, perguntando sobre o enredo e o escambau.

Então é o seguinte, já que carnaval é isso também: furdunço – e é preciso termos em mente que a idéia surgiu de um lampejo luminoso! – e desorganização absoluta. Quem quiser, mesmo, a camiseta (notem que a camisa é Hering, de qualidade, portanto) é só mandar um e-mail para a direção do bloco, por aqui, de preferência avisando nos comentários a este texto que o pedido foi feito por e-mail, até mesmo para que o BUTECO tenha exata noção do sucesso da idéia. Basta um “EU QUERO UMA!”, ou “EU QUERO DUAS!”, por aí.

Todas as camisas são brancas e os tamanhos são P, M, G, XG e XXG (que é o meu caso, é claro). Para os casos expeciais, há tamanhos a partir dos 2 anos até o 5G, violentamente gigantesco! O problema – confesso – é o preço (mas o troço vale, o mito vale!). Cada camisa sai por R$ 33,00. Para quem for de fora do Rio, posso fazer de duas formas: envio através de SEDEX A COBRAR ou SEDEX normal, ao custo de R$ 30,70 por envelope plástico bolha (o que significa dizer que até 4 camisas podem ser enviadas a este custo, desde que para o mesmo endereço). Todas as tratativas neste sentido devem ser feitas pelo e-mail da direção do bloco, não esqueçam disso, este aqui.

Por força do tempo exíguo, não vai haver ensaio (salvo segunda ordem). A data do desfile ainda não está definida, mas sabe-se que o troço vai seguir o lema concentra mas não sai. O enredo é que está rendendo…

Há diversas sugestões: “Heróis, Canalhas, Vendilhões, Mártires, Santos, Generais, Guerrilheiros, Malandros, Prostitutas, Foliões, Macumbeiros, Beatas, Imperadores, Presidentes, Assassinos, Suicidas, Santos, Proxenetas, Sambistas e Jogadores de Futebol, e o Arrebol no Quintal do Simas”, “A Cozinha Fantástica de Roberta Sudbrack, seus Legumes, Frutas e Peixes Falantes e Dançarinos”, “A Mulata Aba Dá”, “Quando eu Ficar Assim Morrendo Após o Porre, Maracanã meu Rio, Corre e me Socorre” e outros bichos. A conferir o que vai vingar.

Até.

P.S.: já são, até o momento, oito doze camisas encomendadas!

Anúncios

13 Comentários

Arquivado em Uncategorized

13 Respostas para “>CAMISAS DO "NEM MUDA NEM SAI DO SIMAS"

  1. >Fala Edu, grande essa idéia.Eu já mandei o e-mail solicitando a minha. Faltou só explicação quanto à forma de pagamento.Abs.

  2. >Daniel: o Brás, que é o tesoureiro do bloco, já respondeu seu e-mail. As tratativas com relação aos pedidos, está dito aí no texto, devem ser feitas através de nemmudanemsaidosimas@gmail.comAbração.

  3. >Eu quero duas!!!!!!!

  4. >Ótimo, Evelyn: você já fez a encomenda especificando os tamanhos pelo e-mail do bloco? Beijo.

  5. >Moutinho: o Brás mandou avisar que já computou o seu pedido. Abraço.

  6. >Edu, eu quero 3.Uma no tamanho M para a Lucimar. As outras têm exceções:1 – É possivel uma no tamanho RN (recém-nascido)? O Daniel vai querer uma, com certeza!2 – Não há nenhuma possibilidade de eu entrar em qualquer camisa da Hering. Estou, faz tempo, nos tamanhos especiais. Só uso as da Del Rey – tamanho 6.Se for o caso eu providencio as duas camisas em tamanhos especiais e pago o trasnfer. É possível?Beijo, mano.

  7. >Diego: os pedidos devem ser encaminhados ao Brás, tesoureiro do bloco – e soube que você já fez isso. Abração!

  8. >pra mim tem que ser tamanho JAMPA. ou seja, GIGANTE MAXIMO.

  9. >Temos seu tamanho, Jean! É tamanho 5G, infinitamente maior que o XG da Hering, o mesmo que o Diego encomendou. Mas os pedidos são feitos pelo nemmudanemsaidosimas@gmail.com

  10. >Porreta! Espero que venda feito cerveja no calor tijucano!

  11. >Goldenberg,já fiz o meu pedido de 03 camisas via E-mail…Posso convidar alguns amigos para engrossar o bloco.

  12. >Ricardo: seu pedido não chegou. Um abraço.

  13. >Já pedi, já depositei, já enviei comprovante por e-mail e em poucas horas busco na Folha Seca!!!!!!!!!Grande bloco, grande Simas (e vamos todos ao lançamento na quarta-feira com a camisa dele)!!!Abraço, Edu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s