A QUADRILHA NO MARACANÃ

Cliquem na imagem abaixo e vejam lá, no Maracanã, domingo passado, a quadrilha reunida: à esquerda, eu com o radinho no ouvido e vestido com o manto sagrado. Leo Boechat , quase a meu lado, com seu inseparável boné pé-quente. Logo abaixo dele, mais pra direita, a Candinha. Acima dela, de camisa preta do Flamengo, a Evelin. Acima da Evelin, também de preto e roendo as unhas, Jean Boechat. E de boné vermelho, bandeira do Flamengo no pescoço, o cérebro da quadrilha, como diz Leo Boechat, nosso debutante em campeonatos brasileiros, o Henrique!

Até.

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “A QUADRILHA NO MARACANÃ

  1. >Este aparelho em seu ouvido é da época em que os rádios pegavam bem as estações interessantes, não só as evangélicas, como nos dias de hoje, caro Edu. Parabéns pela vitória !Eu também estava lá, mas já me valendo da transmissão da Tupi, com Luiz Penido, em FM, pelo celular. Não importa. O que vale é escutar e ver o gol. Saudações, cara!Inté.

  2. >Momento magico !!!Edu eu tambem sou da turma do radinho, pena que aqui em São Paulo a "Puliça" não permita mais a entrada dos radios. Ouço meus jogos pelo celular.

Deixe um comentário

