MOACYR LUZ E ROBERTA SUDBRACK

O TWITTER do BUTECO DO EDU (aqui) anda sendo rejeitadíssimo (o que acaba me servindo como critério para uma série de coisas que não vem exatamente ao caso).

O compositor Moacyr Luz, que fez, hoje, uma piada com o Botafogo que seguramente não agradará a Dudu Sarmento, a José Sergio Rocha, a meu mano Luiz Antonio Simas, por exemplo (vejam abaixo), acaba de bloquear o acesso do BUTECO a seu pedaço no TWITTER. Acaba de fazer o mesmo, também, a cozinheira Roberta Sudbrack (importante ler esse texto aqui).

ÓTIMO!, com a ênfase szgeriana.



Até.

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em gente

6 Respostas para “MOACYR LUZ E ROBERTA SUDBRACK

  1. >Aviso aos navegantes que os ingressos para Botafogo e Palmeiras estão esgotados. Casa cheia no Engenhão, como quase sempre.

  2. >Respeitem o Botafogo!

  3. >Edu, eu não consegui entrar no twitter do Buteco. Há uma proteção. Não sei muito bem como funciona, mas tenho xeretado alguns, apesar de não ter twitter próprio.Saibam os detratores de ocasião, que "a voz que vem da arquibancada (Engenhão), vem rouca, mas vem"!

  4. >Edu, você incomoda as pessoas, pela sua lealdade, pela sua inteligência, tenha certeza para você foi ótimo só assim você não lê coisas tão insignificantes de pessoas tão medíocres.Abraço

  5. >Edu, sou teu fã, passo sempre por aqui. Agora meu, quem o Moacyr Luz, de qual eu sou fã também, pensa que é? Cara daqui uns dias ele põe uma melancia na cabeça e vai no Faustão. Em relação à Roberta acredito que com ambos não se perde nada. Eles querem apenas dizer: olha eu tenho 500 mil, que me seguem. Tremenda babaquice.abraço

  6. >Você comprou o meu, Velho?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s