>KEBABAQUICE

>

A coluneta GENTE BOA de O GLOBO, mantendo sua tradição de jabá, noticia hoje que o BELMONTE inaugurará, na outrora respeitável Lapa, uma kebaberia.

Um nojo.

Até.

9 Comentários

Arquivado em Uncategorized

9 Respostas para “>KEBABAQUICE

  1. >kEBABERIA É O ESTABELECIMENTO QUE VENDE QUIBE. QUE PORRA É ESSA?

  2. >O que sobrou de decência em termos de estabelecimentos etílicos na Lapa foi o Bar Brasil e a Casa da Cachaça. Se eu estiver sendo injusto, quero conhecer o que mais há de bom por lá.

  3. >Eu não gosto de kibe. Nunca achei graça. Engraçado que adoro carne moída. (A coisa mais idiota do mundo e eu acho super gostoso). Mas casa de kibe? Grande mesmo? Vai ser kibe com cerveja? Abraços Edu, agora que parei para te ler.

  4. >Rodízio de quibe?? Imagino quanto não será o quibe do local !!Pq. não diz na coluna que Yang Yang, vai abrir uma pastelaria na lapa tb? heheAbraços

  5. >Fui lá no Google olhar e vi duas fotos, uma é do churrasco grego e outra do churrasco de carne moída, vulgo cafta ou "carne no pau" . Se a tal da Google não estiver me enganando e for um deles , não tô de bobeira não , já comi de lamber os beiços! O churrasco de carne moída por exemplo , o povo compra um cano de dez e tempera a carne, coloca lá dentro para dar o formato e depois introduz o espeto de churrasco e pôe na brasa , simples né ! E baratinho. Mas imagino que lá no Belmonte deve ficar uma baba.

  6. >vixi. Só falta agora gostar de linguiça no espeto.

  7. >GANHAMOS !!!!!!!!!!!!!!! Pelo amor de Deus, sem mosaicos, musiquinhas medíocres ou papagaiadas afins. A torcida quer mostrar força ???? Coloquem telões do lado de fora do Maraca e UM MILHÃO de torcedores no entorno, cantando o hino. SRN.JRSC

  8. >Porra, Kebab é muito bom!!! É o que salva depois de uma bebedeira aqui na europa!!! Doner,shawarma ou qualquer outro nome ou variaçao é sempre bom!!! Aqui em BArcelona é como comer no Cervantes as 5 da matina um sanduba de paté.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s