>O MODUS OPERANDI EM O GLOBO

>

“O Globo acolhe opiniões sobre todos os temas. Reserva-se, no entanto, o direito de rejeitar textos com acusações sem provas, preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com as leis brasileiras. Os conteúdos publicados não expressam a opinião dO Globo.”

É ou não um nojo?

Até.

8 Comentários

Arquivado em Uncategorized

8 Respostas para “>O MODUS OPERANDI EM O GLOBO

  1. >Edu,é a doutrina "Kameliana" de se fazer jornal.Um abraço.

  2. >Edu,Esse é um dos motivos pelo qual eu não assino jornais e evito a TV. Quando eu quero informação, vou buscar na internet, nos blogues, como este aqui por exemplo. Sou de São Paulo, mas a situação dos jornais daqui é muito parecida com essa que você expôs. O lado positivo disso é que não dependemos unicamente dos grandes jornais como fonte de informação. Se o jornal publica comentários "fascistas" é sim conivente com o ponto de vista dessa gente. Gente que associa cerveja e bar com confusão e desrespeito não gosta de alegria, não tem gosto na boca porque não tem alma. Como diz um amigo: "O que existe hoje é uma geração de gente que cresceu sem identidade ou amor próprios, incentivada por uma mídia que passou décadas instigando o cidadão a consumir e respeitar o valor do mercado e da vitória acima de todas as coisas, acreditando num pensamento eugênico que classifica as pessoas de acordo com sua natureza e condição social: "se você não atingiu o sucesso, você é pior do que eu"Blogues como o seu, continuarão sendo o meu foco de resistência em defesa da arquibancada, da cerveja, da favela, do buteco, do carnaval, enfim, em defesa da alegria.

  3. >Hildeval: boa! Abração!Bruno Chagas: obrigado, rapaz. Saiba que é por conta de gente feito você – franca e sinceramente – que eu escrevo. Um fraterno abraço.

  4. >Já tinha lido isso, Casé. Não me toca. Os comentários feitos aqui são moderados e eu não admito qualquer comentário capaz de gerar uma ação dessa natureza. Um abraço.

  5. >Nem pensei no Buteco, mas sim ao GLOBO ON LINE.

  6. >Estou de olho neles, Casé. Se preciso for, vou acionar o Ministério Público (anote!). Um jornal não pode – rigorosamente não pode – fomentar o ódio e o preconceito como eles fomentam, sob pena de ser responsabilizado civil e – sabe-lá – criminalmente. Um forte abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s