EGO DO BUTECO

O cada vez mais inacreditável site EGO – a quantidade de pessoas tratadas como “celebridades” e como “famosos” de quem eu NUNCA (com a ênfase szegeriana) ouvi falar é impressionante!!!!! – noticia como furo que “Marjorie Estiano e Leonardo Miggiorin têm brecha na agenda e almoçam juntos”, relatando, ainda que “os dois amigos comeram comida japonesa e colocaram o papo em dia” (vejam aqui). Impressionante, não?

Como o BUTECO DO EDU, desde que decidiu valer-se do mesmo expediente do EGO original e criar a série EGO DO BUTECO, lança suas lentes sobre gente muito mais interessante que as aduladas pelo site da GLOBO.COM, apresentamos hoje mais um furo de proporções gigantescas – quem acompanha o blog e lê, com atenção, seus comentários, sabe que o que vamos mostrar seria, no mínimo, inimaginável.

11/09/09 – 14h05min

Luiz Carlos Fraga e Rodrigo Pian têm brecha na agenda, almoçam juntos e fazem as pazes na Praça da Bandeira em agradável tarde de sexta-feira

Luiz Carlos Fraga e Rodrigo Pian no ACONCHEGO CARIOCA, foto de paparazzo contratado
Luiz Carlos Fraga e Rodrigo Pian conversam descontraidamente no Aconchego Carioca, na Praça da Bandeira e, entre garrafas de Heineken e bolinhos de feijoada, selam a paz.
Luiz Carlos Fraga, Rodrigo Pian e Kátia Barbosa no ACONCHEGO CARIOCA, foto de paparazzo contratado

Logo depois, uma das proprietárias da casa, Kátia Barbosa, junta-se aos dois para ouvir os elogios da dupla. “Esse bolinho de feijoada é para ser comido de joelhos, como tudo que é feito aqui!”, disse Luiz Carlos Fraga. “É mesmo! Nunca comi nada igual!”, disse brincando Rodrigo Pian lambendo os beiços com a costelinha servida com pastel de angu em seguida. Na foto, Luiz Carlos Fraga elogia, veementemente, a cozinha de Kátia, sob o olhar atento de Pian. “Ah, o Fraguinha é suspeito…”, gargalhou Kátia.

Anúncios

9 Comentários

Arquivado em ego do buteco

9 Respostas para “EGO DO BUTECO

  1. >Muito Legal Edu !!!!!!!!!Finalmente aqui destas Campinas, podemos conhecer nosso colega, comentarista do seu blog o Rodrigo "Paes" Pian ! E o não menos famoso Luiz Carlos Fraga.Muito bom este paparazzi !!!O "Ego do Buteco" está se superando cada vaz mais.Abraço aos 3Ernesto

  2. >Que notícia, que notícia!!!!Essa Marjorie Estiano está mais para Marjorie "ano passado". Este ano mesmo parece que não emplacou.Marcão

  3. >"Selam a paz". Sensacional! Cada vez melhor!Terei que voltar à Tijuca para conhecer o Aconchego. Deu água na boca, ainda mais numa hora dessas de barriga vazia… Mas confesso que o picadinho do Bar da Frente me fez beeeem feliz! beijo, Edu.

  4. >Sensacional!Embora ainda não tenha tido o prazer de conhecer a tão festejada casa, me parece que todos os elogios tecidos até o momento são pouco, uma vez que essa "santa Kátia" opera até milagre. Ou alguém duvida que seria um colocar na mesma mesa Rodrigo e Fraga concordando em alguma coisa….Abraços

  5. >Meu Deus, como eu poderia continuar minha reles vida sem saber desses dois acontecimentos?!?!?!

  6. >Não podemos negligenciar – sequer por um segundo – a grandeza de um encontro que reúna Luiz Carlos Fraga e Rodrigo Pian. Naquela mesa – estejamos certos – discutia-se o futuro da Nação!

  7. >Ernesto, Marcão, Vanessa, Bolada, Vania e Andreazza: confesso que, desde que comecei com o EGO DO BUTECO, foi dessa vez que sofri a maior surpresa. Quando o paparazzo ligou dizendo que estava flagrando Fraga e Pian à mesa, na Barão de Iguatemi, uma rua assim, cem vezes mais charmosa que a Dias Ferreira, ofereci uma fortuna pelas fotos. Uma fortuna!

  8. >Primeiro pensei se não era uma cilada do Pian, com a Guarda Municipal, pra pegar o Fragata na saída. Mas me recordo que, no mesmo dia, encontrei LCF posteriormente e tudo estava OK. Impressionante.

  9. >Boechat e demais frequentadores deste balcão, Vou ser franco: na verdade, eu é que estava com medo de ser vítima de uma emboscada por parte dessas duas grandes mentes que são Goldenberg e Fraga.Estava com uma escolta a paisana, composta por 2 GM´s e 1 PM, no intuito de garantir minha integridade física.Porém, depois de apenas uma heineken e alguns bolinhos de feijoada (que iguaria)!, fui ao banheiro e, sem que ninguem percebesse, dispensei o efetivo que me cobria.(…)De resto, foi um grande papo!Privilégio imenso ter conhecido esses dois grandes homens.Lógico que tive que ajudar o Fraga com seu andador e babador (que o papparazo espertamente escondeu em suas fotos), mas acho que o cuidado com o pessoal da terceira idade é uma obrigação da juventude!Abraços a todos,R.PianEm tempo: Que cozinha essa do Aconchego! Que cozinha!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s