BOSTA (SUPOSTA ARTE)

Leiam isso e vejam isso.

Às 23h de hoje, pau na canalha! (proteste contra essa merda, aqui)

Até.

11 Comentários

Arquivado em Uncategorized

11 Respostas para “BOSTA (SUPOSTA ARTE)

  1. É medíocre! É desrespeitoso!E com relação à atitude de parte da imprensa: é alienante.Vá fazer isso em Buenos Aires, com o busto de Perón ou o túmulo de Evita, pra ver se a porrada não come!É o tal negócio…Enquanto houver cavalo, São Jorge não anda a pé…

  2. A canalha reagiu. Pau neles! Não passarão!

  3. Por aqui um desses pôs coletes salva-vidas em tudo quanto era monumento, na Espanha jogaram tinta a óleo vermelha na estátua do Franco, enfim, absoluta falta de mandioca. Luiz.

  4. Um grande, absurdo e inaceitável desrespeito ao Getúlio e, consequentemente, ao País e ao povo brasileiro.

  5. Rebecca Lockwood: você, 31 anos, que trabalha há algum tempo no meio artístico com propostas que se situam entre os rituais tradicionais da gastronomia e a arte contemporânea, chef de cozinha formada pelo Le Cordon Bleu, em Paris, e jornalista formada pela UNIVERCIDADE, no Rio de Janeiro, que atua nas duas áreas, incluindo produção cultural com sua firma VILLEGAGNON, onde faz a concepção e produção de livros e exposições, que produziu exposições de arte em Berlim, Paris, no Rio e em Búzios, com passagem como chef pelas mais finas cozinhas da Europa entre 2001 e 2008, e que também trabalhou na Sociedade Hípica Brasileira sendo responsável pela área social e cultural do clube, que também produz shows de música desde 1999, todas as informações retiradas de seu site, faça o seguinte: cuide de sua vida. Digo apenas isso para honrar – como diria mamãe – a educação que recebi em casa.

  6. Puta falta de respeito com Getúlio ! Vixe Maria… Edu ! Não deu nem tempo de eu comentar! Minha mãe já diria… Vai arear panela! Abração, Ernesto.

  7. Putz! Adorei os comentários! O trecho final do Julio Vellozo foi imbatível. Saudações!

  8. Edu, não entendo NADA de arte, mas penso que o artista montado na estátua é algo muito mais ofensivo do que a máscara de Rorschach. Um forte abraço!

  9. A covarde Rebecca Lockwood (a tal autora que removeu o comentário acima deixado em 24 de agosto de 2009 às 14h45min) tinha escrito (notem que pérola!): hahahaha! Inveja pouca é bobagem!!! Uma gênia, como se vê.

  10. Chef Rebecca Lockwood: você que dá receitas de lascas de parmesão trufadas, creme de aipo com trufas, o patê, cherne com crosta de manjericão, frango recheado de lagostins, ossobuco com gengibre e manga grelhada… Saiba você que nem em Paris, nem em nenhum outro lugar encontrarás melhor gastrônomo que Dirceu Datti. Para quem não o conhece, basta clicar aqui para ver seu currículo. Outra coisa: já vi que você, covardemente, excluiu seu comentário nojento. Quem, meu Deus, quem – eu me pergunto – teria inveja de um mocorongo desses? Só cretinos como você!

  11. Pingback: O ARTISTA E A CRÍTICA | BUTECO DO EDU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s