PEQUENO ESCLARECIMENTO PÚBLICO

Recebi, hoje pela manhã, simpático e-mail (é inegável) de um “consultor em estratégia” (qualificação dada pelo remetente) que trabalha para o deputado João Pedro, do inconcebível DEM, e que disse ter encontrado o Buteco do Edu em razão de pesquisas feitas a trabalho. Disse, mais, ter lido e gostado muito do que leu, “principalmente dos comentários que você faz, com insistência, sobre os comícios do PSOL.”. Fecha a mensagem com dois elogios e um anúncio: “Fantástico! Belo trabalho. Vou acompanhar.”.

Quero dizer, de pé diante do balcão imaginário, para que me ouçam o consultor e todos os que, porventura, tenham a mesma idéia que seguramente o encorajou para o envio do e-mail, que o PSOL é meu alvo permanente por conta das trapalhadas que protagoniza.

O DEM, meus poucos mas fiéis leitores, essa excrescência política, esse lodaçal infecto em forma de partido político, não é citado aqui – nunca! – por razões de higiene, decência e apuro.

O patrão do remetente, deputado João Pedro, a quem conheci pessoalmente por obra e graça de compromissos profissionais, é um filhote de César Mais (igual no todo, do gesto à entonação de voz, como a não menos repugnante Solange Amaral), entusiasta suspeito da obra que enricou a canalha – a Cidade da Música – e persona non grata neste humílimo blog.

Até.

Anúncios

11 Comentários

Arquivado em política

11 Respostas para “PEQUENO ESCLARECIMENTO PÚBLICO

  1. >Acólito do Dornelles e daquele tal de Rodrigo [filhote] Maia, pois não?Um nojo!Saravá!

  2. >EXCELENTE! Um tackle majestoso.Sacanear o PSOL é uma coisa.Lidar com DEM > PFL > PDS > ARENA é outra. Trabalho para a COMLURB.E o pior, agora têm o cinismo de sarrafar o Sarney, sua cria-mór.

  3. >O PSOL peca pela ingenuidade. O DEM é um ninho de ratos.

  4. >ê ê !!!! Mil vezes o PSOL, mil vezes !!!! Sai de reto!!!

  5. >Mas uma coisa o João Pedro tem de bom: é fogão igual ao ex-prefeito.

  6. >A direita , como uma coroa virgem de 70 anos, se assanha logo…abraçosMarcio

  7. >Boechaaaaattttt: fora, a corja! Aqui, não!Brunão: sacanagem com os ratos, mano.Monica: 1.000 vezes, não. Sem exagero.Pian: timaço, hein?!Marcio: assanhar, pode. Aqui – repetindo -, não!

  8. >O DEM é a escória – concordo. O PSOL é atrapalhado, ok; mas sabe muito bem o que faz, o espaço que ocupa, as verbas com que lida – e de ingênuo, muito pelo contrário, não tem nada.

  9. >Vai ver ele pensou que este buteco fosse da lide da v.e.j.a (volumoso esgoto jornalístico aporrinhante).

  10. >boa, edu! dá mole prá essa corja não!leo: "tackle" é ótimo….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s