PLANTÃO DO BUTECO

Acaba de sair publicado no Globo on line.

Você não leu errado.

10 pessoas.

Eis o manifesto do PSOL.

E diziam que eu mentia (leiam Os debates políticos do PSOL, aqui).

Até.

Anúncios

9 Comentários

Arquivado em política

9 Respostas para “PLANTÃO DO BUTECO

  1. >O ato estava previsto para ocorrer na Praça dos Três Poderes? Com dez camaradas? Hahahahahahahahahahahaha…

  2. >Pra você ver, Luiz Antonio, pra você ver!!!!! E eu seria capaz de dar o nome dos dez. Seria mesmo! Beijo, mano!

  3. >Eu gosto do Globo, quando com pena: "Um grupo de cerca de 10 pessoas"…Porra: dava pra contar!Escrever "cerca", neste caso, é péssimo jornalismo e apuração imprecisa.

  4. >Andreazza: dirá o locutor do jornal… 10 pessoas com margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Havia entre 8 e 12 pessoas no manifesto!!!!! Abraço!

  5. >Só uma licença, Edu Goldenberg. Tenho acompanhado o seu blog por indicação de um primo meu da cidade maravilhosa. Também não gosto do PSOL. Sou de João Pessoa e aqui essa curriolinha…imagina a vergonha que é! Aquela história do Lênin foi porreta!Mas tenho uma curiosidade. E peço paciência a vocês porque, embora goste muito do Rio e sempre que posso passo as férias na cidade, não acompanho certas coisas…assim, de moda, sei lá…Tô tentando.Por que boteco com U?Por que o pessoal que escreve sobre samba e futebol tem que fazer foto atrás de uma mesa cheia de cerveja?Por que o pessoal que escreve sobre samba e musica popular no Rio nunca critica ninguém. Tudo é bom. O Cartola é ótimo…O Jorge Aragão é ótimo…O Arlindo Cruz é ótimo…Quando tudo é excelente, tudo é péssimo. Vocês não concordam?Um abraçoGraciano Filho

  6. >Tinha quatro pessoas. Ela escreveu "cerca de dez" para valorizar a notícia.Marcão

  7. >Marcio Graciano: quem é seu primo? Eu conheço?Escrevo BUTECO com "u" porque eu quero – não há razão alguma para isso. Há quem escreva "butiquim", e isso – a suposta regra que você quer conhecer – é desinfluente.Quanto às demais perguntas, confesso minha ignorância: não sei.Abraço.Marcão: grande! Grande! Abração, malandro.

  8. >Edu,Acabo de ler a notícia na Folha. Depois dos quatro chegaram reforços, e o evento contava com doze pessoas (contei vendo a foto). Um deles me pareceu o Renato Cinco, mas não nos percamos na matemática. A polícia deteve dois manifestantes (os dois assessores de deputados do PSOL), o que significa que teve uma atuação violentíssima, já que colocou em cana mais de 10%, quase 20% dos manifestantes.Imagino que, se o PSOL conseguir reunir o impressionante número de cem pessoas, o bigode cai.Marcão

  9. Pingback: O MANIFESTO DE ARROMBA DO PSOL | BUTECO DO EDU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s