>EGO DO BUTECO

>

Enquanto o inacreditável EGO nos conta que “Fernanda Torres escolhe filmes com o filho em locadora” (aqui), o BUTECO mostra mais (e melhor, e melhor!).

11/08/09 – 20h30min

Seu Brasil, freqüentador histórico do Bar do Marreco, um clássico tijucano, degusta ovos cozidos assistindo ao jogo Vasco e América de Natal

seu Brasil no Bar do Marreco, na Tijuca, 11 de agosto de 2009, foto de papparazi contratado
seu Brasil no Bar do Marreco, na Tijuca, 11 de agosto de 2009, foto de papparazi contratado

Sem esconder o nervosismo, e sem perder o bom humor, seu Brasil torceu muito para o Vasco da Gama, que não passou do empate com o América de Natal na noite desta terça-feira. “Ele está todo dia aqui, esse cantinho do balcão é a cadeira cativa do seu Brasil”, brinca o garçom Danilo.

Anúncios

9 Comentários

Arquivado em Uncategorized

9 Respostas para “>EGO DO BUTECO

  1. >Grande Edu !Apenas uma sugestão:Peça ao Bruno para abrir uma "Sucursal" aqui em Campinas e ele te manda fotos dos tradicionais frequentadores dos butecos daqui, para vc publicar também, nesta "digamos" coluna social do BUTECO DO EDU !AbraçoErnesto

  2. >Um espetáculo, esse momento "Ego do Buteco".

  3. >Nada como informações imprescindíveis.Cuidado com os processos das celebridades flagradas.

  4. >Ernesto: não. Aquele abraço.Valeu, Bezerra! Também gosto muito da idéia! Abraço.Boechat: você testemunhará a meu favor em todas as eventuais ações. Abraço.

  5. >Grande momento. É muito importante pra nós sabermos o cotidiano das estrelas. Se estão alegres, tristes, falando no celular, atravessando a rua, comendo ovos cozidos… O Seu Brasil, como dito na nota, é histórico, e merece entrar para o EGO DO BUTECO. Acabo de perceber na segunda foto desta matéria maravilhosa (cliquem na imagem para aumentar), que a verruga ao lado do nariz do seu Brasil está um pouco maior do que da última vez que foi visto em balcões tijucanos.Salve.

  6. >Fabuloso! É desde já a referência em se tratando do cotidiano das celebridades do nosso lado do Rebouças.

  7. >Percebe-se que o "sêo" Brasil é detentor de grandes poderes e privilegios no Bar,além da cadeira cativa tem o controle sobre o controle remoto da tv que está bem a sua frente.

  8. >esse é o buteco! aliás, quem é EGO? eu, hein…abração, edu!caíque

  9. >Felipinho: você não está bem. Abraço!Simão: e eu sei que tem papparazi na tua cola. Abre o olho! Beijo.Alexandre: grande sacada, cara! O seu Brasil manda na área. Abaixa o volume, aumenta o volume, troca de canal a hora que quer, leva DVD pra assistir no buteco, é um intocável! Forte abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s