O SUCESSO DO PSOL

Fiquei sabendo, anteontem à noite, através de meu mano Luiz Antonio Simas, que o homem que aparece ao lado de Chico Alencar na foto que publiquei no texto Os debates políticos do PSOL (leiam aqui) atende pelo nome de Renato Cinco (“carioca, 34 anos, militante do PSOL e da legalização das drogas”, apresentação feita pelo próprio, vejam aqui).

Eu ainda não havia ouvido falar de Renato Cinco, razão pela qual fui rever a foto (abaixo novamente) na própria fonte de onde a tirei, site do deputado federal Chico Alencar (aqui), do PSOL.

E não pude deixar de rir com algo que havia me escapado quando de minha primeira batida de olhos sobre a fotografia e a legenda. Cliquem na imagem abaixo e se divirtam com a frase “fez sucesso nas ruas da cidade”. Vou repetir: há quatro homens na foto, sem contar com o Mickey com o rosto do Sarney (ainda não entendi a piada). O próprio deputado, Renato Cinco, um outro segurando a faixa FORA SARNEY e um quarto olhando para longe.

Um sucesso, hein!

imagem retirada do site do deputado federal Chico Alencar

Até.

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em política

8 Respostas para “O SUCESSO DO PSOL

  1. >É aquela velha história, tem gente que faz uma falta danada no cenário político, pois ultimamente está patético, ninguém mais tem tempo nem saco para ouvir discursos "reacionários" ou figuras travestidas de gente do povo (???), ripongas (???)sei lá o que é aquilo, por que ninguém dali vive este estilo no dia a dia. É teatro! Conheço muitos deste partido de longa data.E qualquer um que defenda e estimule , ou traga como bandeira , assuntos relacionados a droga , se nem escola e hospital decente nós temos, merece meu vômito !!!!!As propostas, a meu ver precisam ser no mínimo, retas e objetivas. Apontar os erros da situação em uma praça pra ninguém ver , definitivamente não serve pra nada e não leva a lugar nenhum.O mínimo que um partido ou candidato que se preze deve ter , chama-se OUVINTE !

  2. >o ilustre renato 5 [cinco? suplente na calçada de um dito léo lince {cáspite!}], de semblante alvar, do qual não tem culpa, não merece essa saraivada de críticas -afinal, consideradas as figuras que o rodeiam naquela manifestação, é de se admitir a homogeneidade de traços [em especial com o 'partido' que os acolhe].viva a coerência leporídea!saravá!

  3. >Três gatos pingados, mais o Renato 5, dá oito. Daí o sucesso!!!!Marcão

  4. >Marcão,Não tinha me dado conta da aritmética do negócio, você está aPSOLutamente certo quanto à lógica, mas a conta, então, sem babar, daria 48, certo?Saravá!

  5. >48, Fraga? Explica, explica, explica!

  6. >É simples: nem lá nem aqui, ali.Saravá!

  7. >Ah, entendi, querido. Como se diz na novela das oito… babá!Saravá!

  8. Pingback: O MANIFESTO DE ARROMBA DO PSOL | BUTECO DO EDU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s