UMA LEI IMPACTANTE

Não bastasse a barbaridade que foi, pelo que guarda de inútil, a promulgação da lei que institui o dia 27 de abril como o Dia Municipal do Teatro de Bonecos (leiam aqui), de autoria de vereador do PSOL, descobri outra lei, ainda mais impactante!, promulgada em 09 de setembro de 2008, de autoria do mesmíssimo político. Leiam vocês mesmos (cliquem na imagem e tirem as crianças da sala!!!!!).

retirado do site da Câmara Municipal do Rio de Janeiro

E tirem suas conclusões (sobre tudo, sobre tudo).

Ah, sim. E se alguém puder me explicar pra quê, meu Deus!, pra quê isso foi promulgado?, qual a lógica do critério escolhido pelo legislador?, me explique, por favor.

Até.

4 Comentários

Arquivado em política

4 Respostas para “UMA LEI IMPACTANTE

  1. >pois é edu. como diz um conhecido jornalista, essa lei serve para… não sei! dá uma lidinha aqui (eu ainda não li com calma, mas me pareceu interessante) e veja o que você acha: http://ordemnocongresso.blogspot.comabração.caíque.

  2. >Achei um lixo, Caíque. Meu voto será da Dilma. Aquele abraço.

  3. >Tô doente, pressão, colesterol, triglicerídeos e labirintite todos nas alturas), será que o PSOL consegue criar uma lei em homenagem a mulher cansada com feriado de três dias ??? Tô precisando!Forte abraço!

  4. >li com calma e concordo contigo. bobagem.aquele abraço.

Deixe um comentário

