>A TURMA DA FUZARCA

>

Conforme eu lhes prometi ontem (confiram aqui) eis o vídeo que fiz no BODE CHEIROSO na quarta-feira, pouco antes de Vasco e Corinthians, no Maracanã.


Notem que há, como sempre (eis uma de minhas sinas), um palmeirense no caminho. E notem, mais, o grito bárbaro, redentor, do homem de camisa azul e barba grisalha no canto à esquerda, sentado à mesa. Notem que é um berro, apenas, um grunhido olímpico, e não se consegue compreender o que ele tenta gritar. Mas entende-se – eis a verdade – tudo.

Até.

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “>A TURMA DA FUZARCA

  1. >…e é funcionario da Petrobras, o homem do grito bárbaro. Deixa ele comigo na segunda lá no prédio do EDIBH na Canabarro…Vou distribuir esse video prá cambada toda da Peroba.Observem na sua manga da camisa o emblema da BR…Esse vascaíno deve ser do PSDB ou do DEMO, se ainda fosse Rubro-negro.?!?!?

  2. >Relíquia! O – indefinido – brado de guerra do barbudo é sensacional!Só o futebol, mesmo, para proporcionar coisas assim.Grande abraço!

  3. >O homem do “grito bárbaro” chama-se Nelson – o Nelsão.Meu pai, a quem devo os vinte e tantos anos de São Januário, disse que estava sentado à sua frente no momento em que foi gravado esse vídeo.Edu, da próxima vez enquadra o velho, pô.Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s