CLARO QUE NÃO PRESTA

Quando o Brasil foi varrido pela onda da privatização, iniciativa da tucanalhada que distribuiu aos amigos o tesouro nacional, a patuléia comemorou. Diziam, bem me lembro, que estávamos ingressando no primeiro mundo, que estávamos deixando pra trás o estatismo jurássico em nome de um empuxo em direção ao futuro modernoso, eficiente e capaz de dar conforto e qualidade aos brasileiros. Diziam, mais, como repetidores autômatos do discurso mentiroso que encobria as falcatruas que enriqueciam os poderosos de sempre, que a competitividade do mercado aberto à iniciativa privada seria saudável e assim vimos os grupelhos formados por ladravazes vorazes (a rima foi de propósito sem nenhum propósito específico) tomando de assalto a telefonia, a energia, e tudo mais.

Sou cliente da CLARO, operadora de telefonia celular que detém grande fatia do mercado brasileiro.

Na semana retrasada, intrigado com umas cobranças equivocadas feitas na minha conta mensal, tentei contato com o 1052, o telefone disponibilizado pela (des)operadora para atendimento aos clientes.

Depois de uma semana inteira sem conseguir contato com o telefone-mentira (como mentirosas foram as premissas que balizaram a vergonhosa entrega do sistema nacional de telefonia), decidi filmar a patética situação. Vejam o filme abaixo.

A portabilidade – o nome é nojento mas o troço é interessante do ponto de vista do consumidor insatisfeito – está aí pra isso mesmo.

É claro que vou rescindir meu contrato com esse lixo que atende pelo nome CLARO.

Até.

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “CLARO QUE NÃO PRESTA

  1. >Edu, querido, não precisava sofrer…se tivesse falado comigo resolveria na hora e te daria o canal rápido e certeiro! Aliás, vou te falar uma coisa, não pense que outra coisa será diferente porque aqui é tudo igual! Existe uma regulamentação pra isso, que na prática, não funciona, infelizmente, posso te falar isso com conhecimento de causa!Beijos.

  2. >Edu, conselho de leitor fiel: não mude pra Oi. Os caras estão me enrolando há um mês por causa de uma cobrança indevida. UM MÊS! Sabe aquela história de ficar mandando de setor pra setor, depois a linha cai, depois dá ocupado, depois o serviço tá fora do ar… UM MÊS…

  3. >Ótimo o vídeo! Mas só mesmo um taurino-teimoso para ter tanta paciência… Boa sorte! Beijo.

  4. >Acho que o ideal, estou quase concluindo isso, é não ter telefone.

  5. >Edu, eu poderia fazer um vídeo quase idêntico ao seu. Também sou cliente claro, recebo cobranças estranhas, tento contato e raramente sou atendido com presteza. Até meu aparelho fixo é igual ao seu…Dava pra fazer um vídeo bem parecido.Meu cunhado está rezando para a Oi negativá-lo há oito meses. é só o que ele espera pra dar uma carcada nos caras. Tudo anotado, com protocolos de contatos e o escambau. parece que agora eles nem atendem mais pra não ter que te dar um protocolo de ligação, fonte de processo na certa.Boa sorte. Abraço!

  6. >Diego: se seu cunhado não tiver advogado ainda… eis-me aqui! Forte abraço!

Deixe um comentário

