>LUÍS ROBERTO, UMA VERGONHA

>

Acaba de terminar a rodada de três jogos pelas quartas-de-final da Copa do Brasil (o Coritiba garantiu, ontem, sua vaga). O Vasco, time de meu pai, de meu querido amigo Aldir Blanc, de minha amada afilhada Milena, de minha comadre Mariana, empatou com o Vitória e garantiu vaga nas semi-finais do torneio. Nada mal para um time que está na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O Fluminense, time do maior dentista do Brasil, Marcelo Vidal, e de Marcelo Moutinho, empatou com o Corinthians de meu irmãozinho Arthur Tirone, o Favela e de Julio Vellozo (o mais recente blogueiro dentre os meus, vejam aqui o CASAGRANDE FUTEBOL CLUBE), e deixou escapar a vaga no Maracanã. Já o Flamengo, o meu Flamengo, perdeu de 2 a 1 para o Internacional no Beira-Rio e também abandonou a competição.

Mais nojento que constatar a lamentável situação do time rubro-negro (que mereceu a eliminação) foi assitir à partida narrada por esse locutor da TV GLOBO (podre, como sempre) chamado Luís Roberto, torcendo vergonhosamente pelo time gaúcho.

Uma vergonha, um lixo – um coerência, no final das contas.

Até.

7 Comentários

Arquivado em Uncategorized

7 Respostas para “>LUÍS ROBERTO, UMA VERGONHA

  1. >O que dizer entao da transmicao da Globo paulista que colocou um microfone com volume elevado no meio da torcida do Corinthians e abaixou o volume da torcida do Fluminense? Enquanto as imagens mostravam claramente uma festa linda da torcida carioca, era possivel distinguir, em certos instantes, umas 5 ou 10 vozes cantando as musicas do Corinthians.

  2. >Pois o mesmo se deu durante a transmissão do jogo no Beira-Rio. Microfones abertos e nós ouvindo as músicas chatíssimas cantadas pela torcida colorada, uma delas – durante mais de 15 minutos -, ispirada numa canção gavada por aquele lamentável grupo chamado Mamonas Assassinas. E o locutor:- Que beleza de festa!- Que torcida animada!- É de arrepiar!Um nojo.

  3. >Pior é que a gente não tem opção. Abraço, Edu!

  4. >Marcelo,Boa tarde!A opção é abaixar o volume da TV e aumentar o som do radinho. Só não ouço a rádio Tupi, pois seus radialistas torcem vergonhosamente para o Eurico Miranda Futebol Clube.Saudações Vascaínas,

  5. >Aliás, toda a simpatia que eu tinha pela torcida do Colorado foi pras cucuias com aquela versão dos Mamonas. Um horror!

  6. >Edu, desculpe discordar de você, mas o Kléber Machado é muuuuito pior. Lembro-me de um início de campeonato brasileiro há alguns anos em que o dito cujo fazia a análise dos principais candidatos ao título daquele ano: “Bom, sem dúvida o São Paulo e o Corínthians estão muito bem. O Palmeiras é sempre o Palmeiras e temos o Santos também.” Deu vontade de “entrar” pela Tv e gritar no ouvido do paulista: “Só?”. Olha, se vc assistir aos melhores momentos no G1 vídeos, acho que o Luís Roberto se esgoelou mais no gol do Mengão.Sei não, hein…Leia minha noite do jogo em: http://cronicasdoxandao.blogspot.com/2009/05/uma-noite-na-devassa.html

  7. >Edu, a Camila está mandando saudações coloradas! hehehe Pô, e como é que o Flamengo me empata com o Avaí em pleno Maracanã?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s