CENAS TIJUCANAS

Quando eu lhes contei aqui sobre o Felipinho Cereal de pijamas no maior pé-sujo da Haddock Lobo na noite de quarta-feira passada, muita gente – tenho certeza – duvidou.

Devidamente autorizado pelo pequeno grande homem, a prova irrefutável, como se necessária fosse, de que a precisão é minha companheira.

Ei-lo aí, na clássica pose de pelicano, a sola do pé direito calcada no lado interno do joelho esquerdo, cotovelo direito no balcão e copo americano de cerveja na mão esquerda, camiseta branca e pijamão-cueca da D´uomo. Cena clássica. E salve a Tijuca e seus personagens!

Até.

4 Comentários

Arquivado em botequim, gente, Tijuca

4 Respostas para “CENAS TIJUCANAS

  1. >aeee, eu acreditei, mas imaginei outro tipo de pijama.Ah, isso nem foi tão ruim assim.Só achei que beberam mt pouco. risos

  2. >Antes que a patuléia ignara coloque em dúvida sua proverbial precisão, quero observar que o sujeito que aparece no plano de fundo da foto (seria, o punctum, ó Bruno???) veste a camisa gloriosa do Santa Cruz de Recife.

  3. >Engano seu, mano Szegeri. O dito cujo, que torcia violentamente contra o Flamengo se explicando… “não é apenas botafoguense que tem mandiga, porra, eu também tenho a minha e uma delas é torcer contra o time que eu amo!” – vestia a camisa tradicionalíssima (década de 70, 80, seguramente…) da torcida organizada FLACHOPP.

Deixe um comentário

