>A CARA DO FLUMINENSE

>

Li agora pela manhã no HISTÓRIAS DO BRASIL, do Simas – vejam aqui – e não acreditei.

Quer dizer… acreditei. As torcidas tricolores, Fluminense e São Paulo, são mesmo chegadas a uma frescurada.

E tinha que ser o incansável homúnculo, o homem capaz de trazer à tona tão importante notícia.

nota publicada na coluna GENTE BOA do SEGUNDO CADERNO de O GLOBO em 17 de março de 2009

Sem sacanagem: parece que a FLU BOUTIQUE está preparando para brevíssimo o lançamento do KIT FRED. E vejam vocês se isso é possível.

Vocês se lembram do Lulu Santos, em recente entrevista, dizendo que a torcida do Fluminense era a mais bonita e cheirosa do Brasil?! Pois como disse o Tutty Vasques (vejam aqui), a torcida do São Paulo recorreu!!!!! E a diretoria do clube paulistano já prepara, contou-me o Borgonovi, o lançamento do KIT MORUMBI para fazer frente à necessaire da mais nova aquisição do tricolor das Laranjeiras.

O que diria Nelson Rodrigues sobre isso?

Até.

12 Comentários

Arquivado em Uncategorized

12 Respostas para “>A CARA DO FLUMINENSE

  1. >Os seguidores do Fluminense já têm uma histórica fama de boiolas, e agora ainda com essa de necessaire… Esse Fred é um viado do caralho. Creme na cara? Ainda por cima pra jogar bola? VIADO!

  2. >eu, hein… sai bruxilda!!Caíque

  3. >Prezado Edu,Com todo respeito aos meus queridos amigos tricolores, que não são poucos, acho melhor guardar minha modesta opinião sobre o “óbvio, ululante”.Tem pai que é cego!!!Saudações!

  4. >Edu , contanto que jogue bem, pode ser veado, metro ou seja lá o que for. O Leandro (seu ídolo), por exemplo, possui diversas histórias de viadagens. O Mozer, outro daquele time, é um frutaço dos quatro costados. De qualquer forma, é bom tomar cuidado, pois o rapaz, veado ou não, sabe fazer gols. Felipinho, desse mal você está livre, pois muito embora seja mais fácil fazer gols em times pequenos, eu acho pouco provável que o Fluminense venha a jogar contra o América num futuro próximo (salvo jogo treino), ou mesmo, que ainda venha a enfrentar seu time algum dia, o que é lamentável. Grande abraço,Daniel A.

  5. >Grande Daniel, tá sumido rapaz.Escuta, o meu América vai dar a volta, espero o for preciso, mas de cabeça erguida. Quanto ao tricolor já não podemos falar a mesma coisa, pois se não fosse a tal virada de mesa (fato que manchou sua bonita história), amargaria pelo menos mais um ano na segunda.É a vida meu chapa. Quando houver o próximo Flu x América, vamos juntos ao estádio. Aposto desde já uma tarde de balcão pela vitória rubra.Agora, que essa do Fred é coisa de viado você não pode discordar.Abração.

  6. >Necessaire?!?!?!Adstringente?!?!?!?!?!?!?!?!Esse vestiu a camisa! Baitolaço!Abraço,Dudu.

  7. >Moutinho e Daniel A.: há que se grifar a aguda diferença que há entre o jogador que gosta de ser bafejado na nuca dentro da área e o jogador boiola, dado a viadagens como a anunciada pelo ínclito colunista responsável por uma das mais fétidas colunas publicadas em jornais do Brasil.Um sujeito desses NUNCA – com a ênfase szegeriana – jogaria no Flamengo.NUNCA.E – elucubrando – caso fosse noticiado isso sobre o, digamos, Obina, garanto a vocês que a torcida seria a primeira a enxotá-lo da Gávea.Já a torcida do Fluminense, como a do São Paulo, gosta e muito de ver um autêntico representante tricolor dentro das quatro linhas.Um abraço.

  8. >Nelson Rodrigues com certeza está se revolvendo no túmulo…Pô, Edu, necessaire com creminho da Victoria’s Secret foi de matar… pelo menos essa biba faz gol e tá tirando o meu time do atoleiro!E o machão do Junior Baiano, rubro negro, que andou ‘pegando’ a Vera Verão?!Beijo!

  9. >A Piauí já tinha cantado essa bola em maio do ano passado! E o Fred nem estava nas Laranjeiras. Não achei a original, mas a matéria está reproduzida nesse endereço:http://bolaetudo.blogspot.com/2008/12/todo-tricolor-gay.html

  10. >O maior e mais escandaloso caso de boiolagem que ouvi falar no futebol, foi o tal Leandro, que é tão exaltado nesse Blog.Viadagens a parte, é bom saber que os flamenguistas estão satisfeitos com o Obina, espero que ele fique gávea por muitos e muitos anos…Beijo e saudações tricolores.

  11. >Senhores,Desculpem minha ignorância, mas o que é um adstringente?Abraços,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s