>IMPERIANO DE FÉ NÃO CANSA

>

São três os imperianos de fé a quem homenageio nessa quarta-feira de sol, prenúncio de uma noite luminosa, quando a Álvaro Alvim, como em magia, transformar-se-á numa prateada faixa de areia. E o Teatro Rival no mar para que a sereia verde-e-branca, de setenta vezes sete nomes, abençoe os romeiros de fé, todos descendo a pé da Serrinha (lembrem-se da mágica da noite), que para lá irão em procissão.

São eles (em ordem alfabética para não ferir suscetibilidades) Carlos Andreazza (saravá, camarada!), Luiz Antonio Simas (saravá, camarada!) e Marcelo Moutinho (saravá, camarada!).

O primeiro, que há dias teve a honra de beijar, com todo o respeito e tradição que a honraria pede, o pavilhão do Império Serrano (vejam aqui). O segundo, sabedor dos segredos que tornam possível o suposto delírio do primeiro parágrafo deste texto. E o terceiro, autor do roteiro de toda a mágica que irá emocionar os presentes, como em 2008, quando a noite foi profética (leiam aqui para entender).

Até.

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “>IMPERIANO DE FÉ NÃO CANSA

  1. >Edu, grande noite; acho que o Rival viverá mais um momento inesquecível, prenúncio do que virá no carnaval! Obrigado pelo carinho.Forte abraço fraterno!

  2. >Obrigado, Edu. De alguma forma, vc e Dani estarão lá com a gente.

  3. >Saravá, meu irmão! Pelo que senti na quadra no sábado, o Império fará um dos seus maiores desfiles no carnaval.A noite de hoje confirmará isso. Aguardem a Serrinha!

  4. >Edu, de fato, tivemos mais uma grande noite imperiana. Dani e você fizeram imensa falta. Forte abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s