>JOSÉ SERGIO ROCHA

>

Eis o resultado da promoção QUEM É????? (veja aqui)!!!!!

Ele era assim…

José Sergio Rocha, 1973 ou 1974, foto de J.C. Avellar… e ficou assim!

José Sergio Rocha, 2003, foto de Paulinho Muniz

O BUTECO DO EDU, empolgadíssimo com a novidade, anunciará, em breve, oficialmente, o lançamento do blog do Zé Sergio – coisa fina. Preparem-se.

Com a palavra, José Sergio Rocha:

“José Sergio Rocha, o cara da foto, sou eu. Edu está me promovendo porque quero lançar um blog. Sou jornalista há 35 anos e na foto tenho 22 de idade. Foi o meu primeiro ano de profissão, no Jornal do Brasil. Trabalhei em muitas redações – passei pelas editorias de Cidade, Política, Internacional e Esportes – e, quando saí dessa vida, passei a viver de frilas. Também escrevi alguns livros, a maioria como ghost writer. O nome do blog, até segunda ordem, vai ser QUEM É VIVO SEMPRE APARECE. No momento, estou adorando a idéia. Acho que esse blog terá muitos leitores. Se não tiver, eu mesmo vou comentar meus textos, usando pseudônimos. E quando enjoar da brincadeira, vou deletar. Escrevi outro perfil, enorme, mas prefiro este, que é mais sincero e sucinto. “

Vocês me digam aí (Tiago Prata, Rodrigo Ferrari, Felipinho Cereal, Rodrigo Medina e Diego Moreira – acho que todos já têm o livro!!!), já que a Betinha abdicou do direito ao sorteio, quem, dentre os acertadores, vai querer concorrer ao livro autografado (e para quem)!

Até.

16 Comentários

Arquivado em Uncategorized

16 Respostas para “>JOSÉ SERGIO ROCHA

  1. >Edu, por mim pode guardar o livro pra outro sorteio, já tenho e a maioria dos meus amigos também.Agora, cá pra nós: Sérgio Cabral? Szegeri???? Simas??????? Cês tão doidos… O Simão jamais teria essa cara com cinco anos de idade!Beijo,Digão

  2. >Eu não tenho o livro, mas pode me tirar do sorteio, depois compro contigo.Beijo.

  3. >Felipinho: vou fingir que não li isso aí. É EVIDENTE que você está no sorteio. Ou – dependendo do número de adesões à desistência – o livro já é seu! Beijo.

  4. >Eu também não tenhoMas eu já li ele todo num dia de jogo do Brasil que o Digão me botou pra trablhar, e o unico cliente que entrou na loja nesse dia foi pra perguntar se fazia xeroxBeijo

  5. >Trinta Pratas: você está, então, com isso, abrindo mão do sorteio. Confere? Seu silêncio será interpretado como concordância com isso!

  6. >Parece sim , os olhos são do Cabral pai. Bom , pelo menos em preto e branco,rsrs.

  7. >O Simas jamais teria essa cabeleira! Quem foi que deu esse pitaco? Edu, faça mais desses testes, sempre rendem boas risadas!

  8. >Só se o Felipinho entrar no sorteio também…Não quero ganhar que nem ganhei um festival de “videoke” quanto tinha 11 anos de idade, competindo comigo mesmo.Ganhei a fase carioca da competição e fui pra SP disputar a final com mais umas crianças de todo o Brasil.Claro que fiquei em ultimo, mas valeu o passeio de avião pago pelo evento.Então só se o Felipex, ou outro, participar

  9. >Bruno: foi um caboclo chamado Gilberto Vieira, está lá nos comentários ao texto!E, esteja certo: em brevíssimo (quem sabe ainda hoje?) tem mais promoção do mesmo gênero! Beijo.

  10. >Trinta Pratas: então você está no sorteio.O Felipinho está, é evidente.Se vocês ganharem, o livro será dedicado a vocês que, ingratos, não o têm na prateleira de casa.Resta a manifestação do Rodrigo Medina (que já ganhou o livro dedicado noutra promoção e que até hoje não emoldurou o autógrafo do Szegeri) e do Diego Moreira, que entregou-me o livro pra canetar, justo na rua do Ouvidor, na companhia do Claudão.Trinta abraços.

  11. >Gilberto, o que achou que era eu: não fode.Abraços.Ps:Edu, meu velho, estupefato descubro que Cereal e Trinta Pratas não compraram o teu livro. Inacreditável…

  12. >Edu, eu estou participando mais das promoções que as donas de casa – que recortam os selos de pote de margarina. Como eu já ganhei o presente livro e deixo aqui os meus parabéns pois o livro é surpreendente, aliás dei muita risada com as estórias, abro mão do sorteio. AbraçoRodrigo Medina

  13. >Simas: acho inacreditável também… Mas há uma explicação.O Trinta Pratas, pão-duro ao extremo, gasta apenas com as doações para o famélico PSOL. E o Cereal, por sua vez, gasta tudo em barra de cereal e em long-plays para sua coleção.Rodrigo: entendi. E a moldura no autógrafo do Szegeri, hein?!Diego: só falta você, malandro!

  14. >E a moldura, pois é? Edu, no seu livro numa das estórias, você conta que o Szegeri tem hérnia de hiato, achei curioso pois eu tenho essa doença que já ferrou muito os meus dias.AbraçoRodrigo (sem palavra) Medina

  15. >Edu, andei longe da tela do computador. O trabalho massacra o homem, tenho certeza disso. Estive abduzido pelas responsabilidades profissionais. No entanto deixo o sorteio para aqueles que ainda não tem. Forte abraço!

  16. >Maravilha, Diego!Tiago Trinta Pratas e Felipinho Cereal disputarão o sorteio.Abração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s