BREVE SATISFAÇÃO

Acordei hoje, cedíssimo, e ao ligar o monitor do computador para escrever o texto do BUTECO, rotina que cumpro quase que religiosamente, dei de cara com uma mensagem estranhíssima na tela. Não eram nem 6 da matina e fui sensato esperando dar 9 horas, já dentro da academia, onde moldo, dia após dia, o corpo-carcaça que carrego há 39 anos e 2 dias, para bater o telefone pro homem que cuida da máquina, um ex-colega de colégio (estudei no Palas, acho que já lhes contei isso aqui) que reencontrei há uns anos graças à praga que atende pelo nome de ORKUT (suicidei-me, lá nesse troço, há uns meses), chamado Marcelo Cerveira.

Ele, prontamente (é um ágil, um prestativo, um solidário, um grande profissional), pintou na área.

Pelas caras e bocas que fazia enquanto cutucava o bicho (e cutucou o bicho por coisa de hora e meia…), percebi que o buraco era muito mais embaixo.

Pedi ajuda, baixinho, pra Ogun, padroeiro das tecnologias… mas parece que se houver salvação, ela só virá dentro de alguns dias, quando o Cerveira ficou de me dar notícias sobre a máquina, que seguiu com ele (inclusive para me dizer se perdi TUDO o que estava lá dentro… eu, ignorante, que jamais fiz um mísero backup…).

Até lá (espero que o quanto antes), o papo vai ser escasso por aqui… Do computador do trabalho – do qual me valho para lhes dar esta satisfação – não tenho muita condição de escrever essas besteiras que espalho pelo balcão, em razão do acúmulo, graças aos deuses, de serviço a fazer.

Se não for pedir muito, torçam pra que dê tudo certo.

Até.

3 Comentários

Arquivado em confissões

3 Respostas para “BREVE SATISFAÇÃO

  1. >Ilustre Tijucano,A um “colega de copo e de cruz” nenhum pedido é demasiado. Daqui da outra ponta da Via Dutra, havemos de torcer por tí, até ranger os ossos.Não há de ser nada. Santo Onofre não vai nos fazer essa desfeita.

  2. >Estamos torcendo.Vai dar tudo certo!Abraço.

Deixe um comentário

