CAJU NA FOLHA SECA

Paulo Cesar Caju na Folha Seca
Recebido pelo poço artesiano de doçura, meu queridíssimo Rodrigo Ferrari, e pelo Carlos Alves, do Al-Fárábi, Paulo Cesar Caju deu pequena entrevista para o ESPORTE ESPETACULAR, na livraria do meu coração, a Folha Seca.

Clicando na imagem, vocês podem assistir a entrevista na íntegra.

Até.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em gente

4 Respostas para “CAJU NA FOLHA SECA

  1. >Caro Edu, embora jamais tenha comentado, passo sempre por este balcão…Como sei que és autêntico rubro-negro, gostaria muito de saber sua opnião a respeito de um texto no seguinte endereço: http://blogdotolengo.zip.net/arch2008-03-09_2008-03-15.htmlPra vc a nação-rubro negra é mero produto da mídia???Forte abraço rubro-negro!Beto

  2. >Rodrigo e o Carlinhos Al Farabi: vamos pensar em cortar essa juba!

  3. >kkkk! “só tem cabeça-de-bagre”…

  4. >caro eduardo, desculpe chegar sem aviso, mas como citaram meu texto, acho importante esclarecer alumas coisas sobre ele.o alvo do meu texto nunca foi, ou seria, a “nação rubro-negra”. o alvo é a midia, e como ela manipula os fatos de acordo com os interesses dos investidores. a festa flamenguista, como eu deixei claro no texto, é linda, maravilhosa, emocionante, calorosa… enfim, é a torcida flamenguista como todos conhecem! o problema é o tratamento desta festa como algo nunca visto antes, justamente quando a Geral do gemio, gostem ou nao, trouxe uma revolução – na minha opiniao muitissima sulubre – pros estadios, tao carentes d alguma atitude anti modernidade.nao tenho nada contra o q é a torcida do flamengo, ou do bahia, ou do mmilan da itlia. cada torcida é o que é. o que nao posso ver sem me indignar é a alteração dos valores, do merito que cada um tem.salu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s