BEL(MONTE DE MERDA)

Depois de termos chamado a atenção para mais esse crime contra a cidade do Rio de Janeiro e uma de suas mais caras tradições – aqui, no texto Belmonte rima com desmonte e aqui, no texto A Adega da Praça: vendida? -, agora é o parceiro Janir Junior, do Rio de Botequins, blog hospedado no jornal O Dia, quem bota a boca no trombone e anuncia o que ele chama de Triste fim, amargo começo… leiam aqui (o link não existe mais).

Até.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em botequim

3 Respostas para “BEL(MONTE DE MERDA)

  1. >Fala, Edu. Também estou dando minha modesta contribuição na guerra contra os montes de coisa ruim que avançam contra as tradições gastronomo-alcoólicas da cidade. Dá uma olhada lá no Front. Abração.

  2. >Pois é Edu! Meu querido Roquinha não foi comprado pelas novas redes de fast-chopp mas não é mais o mesmo A MUUUUITO… semana passada dei uma “passada” por lá e … Qual não foi minha surpresa ao ver o velho e bom Roca com TV de tela plana!!! Que é isso?Pior do que isso, só a escola de samba, que foi convidada de HONRA, na feijoada do Salgueiro…Sem comentário! Quilombos, já!

  3. >Ô, Cesinha: é evidente que já vi (li) a bordunada lá no teu front. Só não posso escrever por lá – como tu já sabes! – porque valho-me de login e senha de terceiros… Abração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s