>NO PAÇO IMPERIAL

>

Vocês hão de se recordar que quando escrevi, em 28 de março, o texto A INACREDITÁVEL OPINIÃO DO BIAL (que rendeu extensa polêmica, leiam aqui), referindo-me a uma tia do meu mano Luiz Antonio Simas, eu disse:

“Ergo, daqui do balcão, de pé diante de uma caldeireta de chope com espuma espessa, um brinde a uma figuraça que conheci na terça-feira, durante o lançamento do livro do Loredano e do Simas, no Paço Imperial: à Nadja, que se apresentou como leitora diária das bobagens que escrevo aqui, e que fez questão de tirar uma fotografia comigo e com a Sorriso, que foi como ela chamou, carinhosamente, minha menina. Ô, Nadja, manda essa foto pra mim por email, tá? Beijo e bom final de semana!”

E não é que a Nadja mandou mesmo a fotografia?

Nadja, Eduardo Goldenberg e Dani Sorriso Maracanã, Paço Imperial, 25 de março de 2008

Ainda vê-se, de lambuja (notem como acordei velhíssimo, hoje), Carlinhos do Al-Fárábi (de branco) e Rodrigo da Folha Seca (de preto) ao fundo.

Fecho, assim, a semana, descendo a porta de ferro do BUTECO até segunda-feira.

Até.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “>NO PAÇO IMPERIAL

  1. >Belka foto e BELA MENINA!!!

Deixe um comentário

