NÃO TEM ERRO!

A falta agudíssima de tempo que me impede, desde o domingo, de vir ao balcão dizer alguma coisa, não me impede de, hoje, vir aqui, de passagem, para dar a vocês, meus poucos mas fiéis leitores, uma dica quentíssima, estilo não-tem-erro.

Cristina Buarque e o Samba da Ouvidor
Cristina Buarque e o Samba da Ouvidor

Isso mesmo. Cristina Buarque, que no final do ano passado apresentou-se em antológica tarde em Paquetá ao lado dos caboclos do Terreiro Grande (veja e leia aqui), com quem gravou antológico disco, se apresentará na sexta-feira, depois de amanhã, no legendário Democráticos, na Lapa, ao lado dos seis garotos que, de 15 em 15 dias, estão escrevendo história na rua do Ouvidor: em ordem alfabética, para não ferir suscetibilidades, Tiago Prata, Anderson Balbueno, Fábio Cazes, Gabriel Cavalcante, Jorge Alexandre e Júnior de Oliveira.

Ordem alfabética com Tiago Prata na frente? – me perguntarão os chatos observadores de plantão.

Porra! O blog é meu e os critérios são meus. O querubim tem de vir sempre na frente. E tenho dito.

Até.

5 Comentários

Arquivado em música

5 Respostas para “NÃO TEM ERRO!

  1. >Esse menino (Tiago Prata) toca muito. Ele é o sucessor do Horondino 7 Cordas.

  2. >Puxa!! Logo no dia da Suçuarana!

  3. >Roberto, elogio e profanação não combinam. O Dino já era inalcançável aqui na Terra; que dirá onde está agora…

  4. >Fefe…mas la comeca depois que o Suçuarana ja deve ter acabado…Deve comecar por volta de 23:30 e vai até 3 e pouco da manhã…

  5. Pingback: PINGOS NO IS | BUTECO DO EDU

Deixe um comentário

