PEDIDO PÚBLICO DE DESCULPAS

Peço desculpas, publicamente, a todos vocês e em especial a José Sergio Rocha, que valeu-se de sua lista pessoal de emails para divulgar o texto que publiquei no Buteco na manhã de ontem, denunciando as ameaças de morte que um determinado jornalista, irmão de um irmão meu, vinha (e, parece, vem) recebendo desde que publicou matéria que – tudo indica – incomodou muita gente, por ter retirado do ar, pela primeira e, espero, pela última vez, um texto aqui publicado.

Publiquei o texto a pedido dele e é a pedido dele que o retiro.

Até.

3 Comentários

Arquivado em confissões

3 Respostas para “PEDIDO PÚBLICO DE DESCULPAS

  1. >Agradeço sua compreensão, Edu. Não tenho problema em falar que o jornalista em questão sou eu, Janir Júnior, do jornal O DIA. A pressão está forte, mas foda-se. Autorizei, sim, que você publicasse o texto. Da mesma forma, pedi que retirasse para não dar ainda mais moral para pessoas que não têm coragem nem para se identificar. Agradeço também pela lista de emails, para que todos vejam que, quando a ferida é tocada, tem gente que pula. Um forte abraço.

  2. >É isso. Vale como precaução retirar o post, mas o Edu e o próprio J.J fizeram o certo levando a todos o fato lamentável.

  3. >Não há o que agradecer, Janir. Eu faço do balcão imaginário do BUTECO o palco pras minhas broncas, pras broncas dos meus, o reduto das minhas histórias e as de quem me cerca. Embora discorde um bocado de você com relação a isso – acho que somente dando publicidade a esse tipo de arbitrariedade é que se combate e se evita o pior – atendi, como se vê, a seu pedido. Conte sempre comigo para o que precisar. Forte abraço, boa sorte!

Deixe um comentário

