>ELES TÊM, SIM, SUA PARCELA DE CULPA

>

Conforme eu lhes contei aqui, com o texto UM ROTEIRO PREVISÍVEL, sobre as barbaridades que são esses caldeirões do inferno que atendem pelo nome de raves, tenho uma pergunta a fazer, cuja resposta (minha, é evidente!) é SIM.

Têm, ou não, essas bestas que escrevem para os jornais hoje em dia, sua parcela de responsabilidade no fomento do uso de drogas, já que até uma samambaia de xaxim sabe que rave é sinônimo de drogas sintéticas, tráfico de drogas sintéticas, consumo de drogas sintéticas e, vez por outra, morte?????

O GLOBO, cumprindo seu papel de destruir gerações e estuprar nossas mais caras tradições, fez sua parte na sexta-feira, através de um sujeito chamado Ronald Villardo (sem o negrito imerecido) que – pausa para o pigarro, o escarro e o sorriso de satisfação diante da coerência de meu discurso – assina, na mesma revista, a RIOSHOW, uma coluna chamada GAY.

Image Hosted by ImageShack.us

Até.

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “>ELES TÊM, SIM, SUA PARCELA DE CULPA

  1. wan

    >Edu, de acordo com a matéria do Jornal O DIA na internet os reponsáveis pelo evento são os donos do devassa do Flamengo e de Ipanema.É impressionante não?Abraços Wan

  2. >Ainda bem que eu posso me dar ao privilégio de nunca ter posto meus pés nessas raves. Nunca! (Graças a Deus…)

  3. >Alguém aí pode me explicar que porra é essa de “psytrance” e qual a diferença dele pro “trance”(que até hoje tb não entendi o que é)?Mitke

  4. >Mitke: nem tente querer saber, meu caro. Creio eu, imerso na minha suburbana ignorância, que jamais saberíamos do que se trata. Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s