A OITAVA LENTILHA!!!!!

Os amigos que atenderam ao nosso chamado, meu e da minha Sorriso Maracanã, para a comemoração pública de mais-um-ano-juntos, puderam testemunhar…

Maria Paula e Dani no Estephanio´s, 17 de setembro de 2007

Foi essa a cara da noite! Essa, a cara das duas, Maria Paula e Dani, com a felicidade carimbada no rosto, foi a mais-constante das sete da noite até às três da madrugada, quando fecharam-se as portas do Estephanio´s Bar, que abrigou, pelo oitavo ano, a lentilha carneada que celebra a arte do nosso encontro.

Vai ser impossível dar o nome de todos os que lá estiveram – e eu não o faria correndo o risco mínimo de um único tropeço de memória. E vai ser impossível agradecer pelos inúmeros presentes que recebemos, todos eles, sem exceção, escolhidos a dedo (isso ficou visível diante do inusitado de cada um deles!).

Encerro, por hoje, dividindo com vocês esse momento magnífico da noite. Meu filho – que compareceu com minha nora, é evidente – Tiago Prata e meu guarda-costas (decidi isso ontem e ainda não o avisei…) Gabriel Cavalcante mataram a pau, pra variar, meu garoto no 7 cordas e meu segurança no cavaquinho.

E repetiu-se o momento mágico de segunda-feira passada, como lhes contei aqui:  Moyseis Marques, que também pintou por lá, acompanhado pelos dois geniozinhos, repetiu, em emocionada interpretação, Imperial, lancinante samba do Wilson das Neves com letra cortante de Aldir Blanc – aqui.

Até.
3 Comentários

Arquivado em gente

3 Respostas para “A OITAVA LENTILHA!!!!!

  1. >Coisa linda. Preciso conhecer esse bar de que meu irmão Gabriel sempre fala. Manda brasa, Gigi!Um abraço,Pé.

  2. >Queridos Edu e Dani…You must remember thisA kiss is still a kissA sigh is still (just) a sighThe fundamental things applyAs time goes byAnd when two lovers wooThey still say: “I love you”On that you can relyNo matter what the future bringsAs time goes byMoonlight and love songs – never out of dateHearts full of passion – jealousy and hateWoman needs man – and man must have his mateThat no one can denyIt’s still the same old storyA fight for love and gloryA case of do or dieThe world will always welcome loversAs time goes by (Frank Sinatra)Obrigada pela noite adorável de segunda e por nos deixar compartilhar do amor de vocês, as time goes by…

  3. >A lentilha estava ótima, a Dani é ainda mais linda ao vivo e sua nora é uma boneca de porcelana. Das amigas da minha filha, Stephinha, a Luísa é meu xodó.Parabéns pra vocês!

Deixe um comentário

