CADÊ A CHIADEIRA DA CANALHA?

Escrevi, em fevereiro de 2007, aqui, esse troço que reproduzo abaixo:

“Ali ficamos, bebendo, jogando conversa, num clima que só mesmo a cidade do Rio de Janeiro – na rua, no centro, na zona norte, nos subúrbios da cidade – propicia. Cidade que, diga-se, continua linda e em paz apesar do massacre a que vem sendo submetida pela imprensa sórdida e nojenta, que dá a esse menino que morreu recentemente, João, um tratamento jamais dado às vítimas anônimas de violências muito mais brutais do que a verificada no assalto que não deu certo. Uma única pergunta, a que faço: se são monstros os meninos que roubaram o carro da mulher que perdeu abruptamente o filho que por uma fatalidade ficou preso do lado de fora do carro pelo cinto de segurança e que recebeu em casa, poucos dias depois da tragédia, Fátima Bernardes e a equipe do Fantástico (câmeras, auxiliares de câmera, maquiadores etc etc etc), o que são os meninos de classe média que atearam fogo no índio pataxó, em Brasília, há não muitos anos? Pigarreio e sigo.”

Eis que agora, recentemente, cinco vermes, cinco vermes de merda que se acham reis em seu mundinho de bosta na Barra da Tijuca, paraíso da canalha que cria, nas redomas dos condomínios de luxo fechados, autênticas bestas-feras que têm desprezo por gente, espancaram, covardemente, uma trabalhadora, uma empregada doméstica, a quem meu querido Bruno Ribeiro dedicou comovente carta aberta, leiam aqui.

Eu pergunto a vocês com um leve sorriso de satisfação no rosto – satisfação por ver como é nítida a diferença de tratamento que denuncia quem é, de fato, quem: onde os protestos da canalha pelo endurecimento da legislação? Onde as faixinhas estendidas nas janelas pedindo paz e outras babaquices? Onde as manifestações promovidas pela gentalha querendo abraçar a Lagoa, querendo abraçar uma praça qualquer, querendo abraçar o – perdão – caralho a quatro?

À merda, a canalha; sua hora – ouço o grito imaginário – vai chegar.

Abaixo, os cinco porcos covardes, escondendo o focinho, tomando o rumo da cadeia.

fotografia de Guilherme Pinto para o jornal EXTRA

Até.
Anúncios

12 Comentários

Arquivado em Rio de Janeiro

12 Respostas para “CADÊ A CHIADEIRA DA CANALHA?

  1. >Que sejam devidamente fodidos…

  2. >Isso aí Simas…Que tenham seus rabos currados por outros bandidos…

  3. >Que se fodam! Fiz raciocínio semelhante ao seu lá no blog, Edu…

  4. >Que ninguém esqueça seus nomes e seus rostos. Dentro ou fora da cadeia, que nunca mais possam ter uma noite de paz.

  5. >Vocês viram a reação do pai de um deles, dizendo que são crianças que estudam e têm caráter? Gostei do delegado, quando falou que iam ficar sem camisa sim, algemados sim. É o mínimo. No mais, Djalmão Jebão nos cinco!

  6. >Gostaria de saber porque esses cinco babacas podem esconder os rostos, enquanto os pobres presos levam gravatas dos policiais para que seus closes possam ser publicados nas primeiras páginas dos jornais.Como um pai tem coragem de dizer o que esse Ludovico disse?! Como, diante dos fatos, ele continua passando a mão na cabeça do filho, estragando-o cada vez mais? Como, meu deus?

  7. >Essa argumentação desse pai foi surreal mesmo. Dá pra entender um pouco mais como se chega nesse tipo de absurdo, com a formação que um play desses recebeu em casa… totalmente sem noção de nada.

  8. >Edu querido, Parece que desta vez a polícia e a imprensa estão dando a esses garotos o tratamento devido, ou seja o de bandidos. Estão sendo mostrados algemados, estão na cadeia e a repercussão tem sido grande. Pelo menos é o que me parece, espero que dessa vez fiquem presos. Nem tempo demais, nem de menos, mas o tempo que ficariam presos os filhos de uma empregada doméstica que tivesse tentado matar a socos e chutes alguma moradora de classe média da Barra ex-Tijuca.Grande abraço

  9. >Agora vai tudo virar “Marta Rocha” na cadeia… A bundinha vai arder um pouco, mas passa um creminho, que de noite tem mais, seus escrotos!

  10. >Edu,E as universitárias que foram flagradas roubando calcinhas?Já estão soltinhas. Parece que a próxima investida será num sex shop.Abraços,

  11. >Devem ser primas do rabino larápio, que também está soltinho…

  12. >Faltou algum vibrador (é a gíria para policial truculento) mostrar a carinha das “crianças” como fizeram com o Elias Maluco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s