>NÃO, EU NÃO SABIA

>

Disso, especificamente, disso eu não sabia.

nota publicada no jornal O GLOBO de 30 de maio de 2007

Mas o Jota – quem mais? – me fez saber.

Torço, agora, para que ele faça o serviço porco por completo e dê o nome dos porcos-sócios do repugnante “clube do talher”.

Não interessa a mais ninguém a razão pela qual anseio pela odiosa lista.

E mudando o foco, pra encerrar: que poder tem o homúnculo que o impede de levar um esporro mastodôntico do editor do jornal O GLOBO? A coluneta não chama GENTE BOA e não foi criada para enaltecer o carioca, o carioquismo, as coisas da cidade?

Por que é que temos de ficar sabendo de tamanha podridão e em São Paulo? Que o homúnculo faça, então – repetindo – o serviço completo e dê o nome dos membros da canalha.

É como diria Deus:

– É de foder.

Até.

10 Comentários

Arquivado em Uncategorized

10 Respostas para “>NÃO, EU NÃO SABIA

  1. >Capitão-do-mato,Não é questão de poder, mas de dialeto – ele e o diretor do asqueroso Segundo Caderno, que atende pelo nome de Xexéo, falam a mesma língua.Percebe?Saravá!

  2. >Perfeitamente, Fraga! Você andou fazendo uma puta falta aqui no balcão! Seja bem chegado de volta!

  3. >CLUBE DO TALHER?!?!?!Que porra é essa, mano? Isso é indecente! Seria criminoso em qualquer lugar do mundo, quanto mais num país como o nosso, onde ainda se morre de fome. Quer saber de uma coisa? Acho que não tem muita escapatória para essa canalha, não. Eu quero ver quando Zumbi voltar! Aliás, aguardo ansiosamente pelo dia em que levaremos todos ao paredão.

  4. >Quando esses talheres estiverem nas mãos certas serão usados com outros fins. Eles não perdem por esperar.

  5. >Sou bom de eleger musa?

  6. >Edu, quero ver o dia em que pintar um pai de santo por lá e receber um preto-velho, que vai pedir farofa de moela e comer o negócio com a mão…E sofisticação em restaurante é foda.Abraços!

  7. >Aí só citando o Paulo da Portela:”Ouro desça do seu tronoVenha ver o abandonoDe milhões de almas aflitasComo gritamSua Majestade a prataMãe ingrata indiferente e friaSorri da nossa agonia…”abraço, Arthur Mitke

  8. >Se eu trabalhasse como lavador de louças num desses restaurantecos de bicha chique, certamente eu já teria lavado esses talheres dentro duma privada em que eu tivesse mijado e defecado antes.

  9. >Garfo No BolsoBezerra da SilvaComposição: Otacílio da Mangueira, Carlos Sena e Zeca PadodinhoSempre foste pra mim bom amigoMas pra malandragem foste um vacilão!Sempre foste pra mim bom amigoMas pra malandragem foste um vacilão!Morreu e agora tu vais pro infernoEstás condenado, não tens salvação!Vou botar no bolso do teu ternoUm garfo pra tu não chegar lá na mão!Vai chegar de garfo porque não tem sopaÉ fogo na roupa lá no caldeirãoCheio de inimigos lá te esperandoTodos trepados só de bagulhãoFoi por isso que eu botei no bolso do teu ternoUm garfo pra tu não chegar lá na mão!Sempre foste pra mim bom amigoMas pra malandragem foste um vacilão!Sempre foste pra mim bom amigoMas pra malandragem foste um vacilão!Morreu e agora tu vais pro infernoEstás condenado, não tens salvação!Vou botar no bolso do teu ternoUm garfo pra tu não chegar lá na mão!Armou o sarseiro um tremendo sufocoMas levou troco, que o bicho pegouPisava na bola, cheio de mancadaAgora meu amigo só velas quebradaEu não posso abonar o seu mau procederMas leve esse garfo pra se defenderSempre foste pra mim bom amigoMas pra malandragem foste um vacilão!Sempre foste pra mim bom amigoMas pra malandragem foste um vacilão!Morreu e agora tu vais pro infernoEstás condenado, não tens salvação!Vou botar no bolso do teu ternoUm garfo pra tu não chegar lá na mão!

  10. Eva

    >E ninguem vai abrir uma CPI disso? Tem que investigar cada palhaço sócio desse clube de novos-ricos. O mais santinho pega ‘evasão fiscal’, no mínimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s