>É HOJE! É HOJE! É HOJE!

>

Estréia hoje, finalmente – e oficialmente, já que o BUTECO cumpriu seu papel com o furo de notícia que foi anunciar o troço com alguns dias de antecedência! – o BOTECO DO TULÍPIO.

E com vocês, o folder espalhado pelo UOL, hoje, para milhões de usuários no Brasil inteiro! E vejam onde fomos parar eu e meu irmãozinho Luiz Antonio Simas… Clique na imagem e divirta-se!

BOTECO DO TULÍPIO

É como dizia o avô do Simas:

– Se tudo der certo, vai dar uma merda…

Até!

12 Comentários

Arquivado em Uncategorized

12 Respostas para “>É HOJE! É HOJE! É HOJE!

  1. >Camarada, vida longa à nova empreitada! E tomara que dê merda!

  2. >Há que se bebemorar! Vocês merecem.

  3. >Grande conquista Edu! Parabéns e boa sorte.abraço, Arthur Mitke

  4. >Parabéns para os 2.Agora com essa cobertura seu blog vai ser conhecido por muito mais pessoas e a corrente vai aumentando mais a cada dia!!Abraços!!!Caio

  5. >Olá Eduardo. Li seu texto/reza no site do Tulípio. Te achei na net e vim ver teu blog que também é muito legal. Parabéns.

  6. >Arthur: vai dar merda! Anote.Brunão: nós todos merecemos, mano. Nossa briga (minha e do Simas) é também a sua!Mitke: valeu, camarada!Simas: axé, monstro! Tenho mais medo de você a cada dia.Caio: repetindo o que já disse ao Bruno… a briga é nossa e você tá na corrente conosco!Márcia: seja bem chegada, sinta-se à vontade no balcão e espalhe o endereço daqui pra esquentar o troço!

  7. >Pois é, taí a Márcia pra comprovar o que Caio falou… 🙂

  8. >E viva o São Google! Gostei à beça da prece que você escreveu para a cerveja e dei busca no seu nome no dicionário ambulante, e não é que vim parar aqui? Sensacional sua iniciativa. Se você soubesse o que tem de lixo aqui em São Paulo! Putz! Parabéns! Acabo de comprar seu livro pela internet no link lá do Tulípio! Quero autógrafo quando eu for ao Rio! rs

  9. >Oi Eduardo. Tbm cheguei através do Tulípio. Acho que ele fez uma grande aquisição com vc e o Luiz Antonio Simas. Parabéns. Vou virar sua leitora de carteirinha. Bjs.

  10. >O négócio ta ficando bom Edu!A repercussão tá forte.Já comunicou ao pessoal do Rio-Brasília que vc vai precisar de um dia inteiro lá pro pessoal comemorar isso?Esse maracujá eu faço questão de tomar, com certeza!!Abç,Caio

  11. >Paulo Eduardo e Isabella: sejam também bem-chegados! Ô, Paulo, espero que você goste do livro e você, Isabella, faça uso da carteirinha imaginária e freqüente, de verdade, este balcão!Caio: mas é evidente que você estará nessa… Aliás… há que tempo, hein! Saudações rubro-negras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s