BOTECO DO TULÍPIO

Eu fechei esse texto aqui, com a seguinte frase:

“Eu espero ter novidades pra contar em breve. Torçam. E aguardem.”

Pois bem.

Abre amanhã, dia 18 de abril de 2007, o BOTECO DO TULÍPIO, buteco virtual e criação dos dois malucos de quem já lhes contei, meu xará Eduardo Rodrigues e Stocker.

logotipo do BOTECO DO TULÍPIO

E daí? – perguntam alguns de vocês, ouço daqui.

E daí que eu, ao lado do meu irmão querido, Luiz Antonio Simas, tenho – vamos ver até quando – mesa cativa no salão do buteco do Tulípio, tremenda figura.

O lançamento será amanhã, no portal de humor do UOL, aqui.

O endereço do site é esse aqui.

Nossa mesa, a de número 1, fica aqui, e a gente estréia reproduzindo a entrevista que fizemos com o João Bosco. Além disso, tem o meu texto de estréia, aqui, e o do Simas, aqui.

Agora, vocês querem saber minha maior alegria?

(só não sei quanto tempo vai durar)

O site nasceu da revista do Tulípio, criação dos dois malucos já citados. E a revista já é distribuída aqui no Rio de Janeiro em alguns bares.

Quais? – perguntem.

Eu digo: Rio-Brasília (Tijuca), Farani, Belmonte (JB, Flamengo e Ipanema), Devassa (Flamengo), Plebeu (Botafogo), Conversa Fiada (JB), Informal (JB e Leblon), Tô nem Aí (Ipanema), Clipper (Leblon), Cobal (Leblon), Desacato (Conde Bernadote), Pizzaria Guanabara, Jobi e Baixo Gávea.

Aí vocês pensarão… e agora?

E agora eu vou me valer da borduna imaginária com muito mais gana.

Aguardem!

Até.

13 Comentários

Arquivado em gente

13 Respostas para “BOTECO DO TULÍPIO

  1. >Sucesso, Edu! E, citando Vinicius, que por mais que tenha virado chavão, é irresistível: que a experiência “seja eterna enquanto dure”. Mas vê se não vai abandonar o seu bUteco em prol do outro bOteco, hein!? Aí, não vale…

  2. >Beatriz: obrigadíssimo pela torcida e fique certa de que esse balcão aqui, do BUTECO DO EDU, manterá seu movimento normal, de segunda a sexta, como há anos!A idéia do UOL e dos criadores do BOTECO DO TULÍPIO é atualizar nossos textos por lá, quinzenalmente.Valeu!

  3. >Agora é que a jurupoca vai piar, como se diz por aqui. E você acha que os donos do Belmonte vão deixar a publicação disponível aos clientes? Sei não, Edu. Adelante!!!

  4. >Caro Edu, mais uma conquista mais do que merecida. Mais um espaço para que você mostre seu talento. Você é um dos maiores escritores da sua geração e só não ocupa espaços maiores e mais altos porque quem domina o acesso a eles são os “escritores-de-merda” como bem disse o Juca. Siga em frente e siga firme. Sua coerência comove seu leitor.

  5. >Brunão: eu não fui devidamente claro… A revista nada tem a ver com o conteúdo do site, reproduzindo, apenas, as tirinhas do Tulípio e uma história a cada número, de autoria de um figurão (no número 4, por exemplo, a história é do Aldir. Mas a graça está nisso. Neguinho recebe a revista dentro desses bares-de-merda, acaba acessando o site, acaba lendo o BUTECO e se depara com meu espancamento público!Marechal: obrigado, malandro! A propósito… você vai à FLIP?Renato Machado: identifique-se por email você também, pô! Esse comentário seu eu autorizei como monumento ao escárnio. Abraço!

  6. >Edu,O outro boteco é muito engraçado. Adorei o cartom com a piada: “Se a vida começa aos quarenta, me traz uma mamadeira de uísque.” Estou rindo até agora. O texto do Aldir também é engraçadíssimo e o seu, como sempre, excelente. Parabéns e sucesso a você e ao Simas

  7. >Valeu, Marcão, querido!De 15 em 15 dias eu e o Simão vamos atualizar o papo na mesa número 1, e eu vou sempre avisar aqui mesmo pelo BUTECO.Dia desses eu conto, lá, suas aventuras num banheiro em Copacabana, deixa estar…

  8. >boa sorte no novo buteco, Edu. Ah, aproveito pra registrar meu blog de samba, com outros amigos: http://sambamaioral.clickblog.com.br.abração, eugenia

  9. >Bebemoremos a isso!!!

  10. >O Buteco do Edu é riso e emoção na dose certa. Mais do que natural ter sido convidado para outro boteco, Edu. Cada vez mais sucesso, é o que desejo a você.

  11. >Eu já sabia. Zé Sergio, igual aqueles manés que levam faixa com esses dizeres pro estádio.

  12. >Boa sorte na empreitada, Edu. É preciso ampliar esse debate!

Deixe um comentário

