INCOMPETÊNCIA É ISSO AÍ!!!!!

Eis que pouco depois de tecer rasgadíssimos elogios à transparência do sorriso da minha garota e à capacidade de ver a grandeza do mesmo demonstrada pela deputada Manuela Dávila sou obrigado a voltar aqui, ao balcão do Buteco para, uma vez mais, gritar:

– Como são burros! Como são incompetentes! Como são azêmolas, em sua grande maioria, os empregados do jornal O GLOBO que se dizem, coitados, jornalistas!!!!!

E isso por que?

Um empregado do jornal, coleguinha de redação do Joaquim Ferreira dos Santos, da Ana Cristina Reis e de outros mais constantemente denunciados por mim, preguiçoso que só ele, incapaz de um único telefonema para averiguar o assunto sobre o qual ficou incumbido de tratar, incapaz de levantar o rabo da cadeira diante do computador (esses incompetentes têm o Google como única fonte…) e correr atrás da verdade, chamado Luiz Ernesto Magalhães (não o conheço), assinou nota intitulada “Próximo fim de semana já terá grandes blocos”.

E o que diz a nota mal escrita?

Que o bloco Segura pra não cair, do qual fui um dos fundadores, desfilará no próximo domingo.

O bloco Segura pra não cair não desfila desde 2005. Em 2006 já não desfilou. E não desfilará em 2007.

Mas pra esses caras, que não sabem PORRA NENHUMA (aos gritos, como deve ser), que deveriam ter vergonha de se dizerem jornalistas, o bloco está, ó, prontinho pra desfilar. Não tenho a menor dúvida de que foi o Google que contou pra ele.

Ou – bem possível – o preguiçoso empregado d´O Globo fiou-se na informação do guia de blocos da cidade editado pelo vereador Eliomar Coelho. Sua assessoria, tão preguiçosa quanto os yuppies do jornaleco, desde o ano retrasado recebe e-mails meus dando conta da extinção do bloco.

E não é com eles. O bloco foi anunciado no guia do ano passado. E no desse ano também. Tsc.

Tá feia a coisa, como diz o Simão.

Muito feia.

Até.

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em imprensa

8 Respostas para “INCOMPETÊNCIA É ISSO AÍ!!!!!

  1. >Ué? Se a memória não me trai, o repórter de O Globo te ligou, estavamos tomando cerveja no Rio-Brasília, e você informou que o Segura não iria desfilar. São uns merdas mesmo. Quanto ao Eliomar, tremendo arroz de festa, hein?

  2. >Simas: o repórter que me ligou foi o Eduardo Maia, que não é o mesmo que assina essa matéria-de-merda. Abraço!

  3. >É isso. Aí abre um estabelecimento comercial (me recuso a chamar de butiquim) no Leblon e o sujeito sabe até o nome da amante do gerente. É dose.

  4. >Edu,comecei a acompanhar seu blog depois de ler o livro, que por sinal: adorei! Esse “jornalista” só trabalha no Globo pq se prets a escrever e assinar embaixo o que o chefe da edição quer, que é o que interessa a gente bem pior. Informação para essa gente é manipulação.abraço Cristiane

  5. >Peraí, é extinção do bloco? Ao que me constava era uma hibernação sine die.

  6. >”O meu coração lá na rua dos Artistas eu vou deixar…”É uma pena o Segura não sair por mais um ano.Abraços,Casé.

  7. >Prezado blogueiro,Sem entrar no mérito de quem está com a razão ou sobre minha competencia como profissional ou a sua como internauta queria informar apenas que a fonte não foi o roteiro do Eliomar Coelho nem que as coisas sairam simplesmente de pesquisa no Google. Não vou dar aulas de jornalismo para você principalmente por causa de um bloco carnavalesco.Mas com mais de 300 blocos na cidade é impossivel ligar para os organizadores de cada um . Entrei em contato com as subprefeituras que me pssaram uma listagem prévia. O Segura Prá não cair está lá e consta também de uma lista final divulgada hoje (quinta-feira, dia 1) para toda a imprensa pela prefeitura. Alguém informou ao poder público que ele vai desfilar…. Se quiser tenho cópia.De qualquer forma, estou disponível para esclarecer o que desejar pelo e-mail luiz.magalhaes@oglobo.com.br

  8. Pingback: INCOMPETÊNCIA É ISSO AÍ – PARTE II | BUTECO DO EDU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s