JORNAL VAIA

Foi um puta prazer receber, em setembro deste ano, um convite, por email, do Fernando Ramos, editor de um jornal em Porto Alegre. Eis o convite:

“Eduardo, li, gostei, adorei, amei, achei do caralho – puta que pariu! – a entrevista com o Aldir. Conheci por acaso o teu buteco virtual. Legal demais! A crônica sobre a Luana Piovani é hilária pacas. E outras também muito boas! E tô divulgando por aí o teu blog. Cara, edito um jornaleco cultural aqui em Porto Alegre. Chama-se VAIA e tem um bando de escritores e jornalistas bons, de várias partes do Brasil, publicando nele. E a gente também produz shows por aqui, e em agosto fizemos uma grande festa pra comemorar os 60 do João Bosco e do Aldir. Reunimos um belo time de músicos de Porto Alegre pra tocar e cantar as músicas da dupla e ler poemas e crônicas do Aldir. Bela festa. Queria saber de você se essa entrevista com o Aldir foi publicada em algum jornal e se você teria interesse em publicá-la em nosso jornal. Se quiser posso remeter alguns exemplares pelo correio. Diz aí. Seu blog já tá nos meus favoritos. Sigo lendo. Saudações butequinescas e grande e fraterno abraço, Fernando Ramos – editor do jornal VAIA, Porto Alegre-RS”

Daí fomos trocando e-mails, identificando afinidades, e acabei por escrever um primeiro artigo para o Vaia, que foi publicado no mês de outubro.

Até.

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em imprensa, Uncategorized

5 Respostas para “JORNAL VAIA

  1. Parabéns, Edu! A cada dia você me dá mais motivos para ter orgulho de ser sua amiga. Beijo!

  2. Putz, Edu. Só vi seu recado tarde demais. Mas, certamente não faltará a oportunidade de uma dedicatória, quem sabe no balcão de um bom pé-sujo, não é mesmo? Aliás, alguém já resenhou o livro? Posso, se você quiser, sugerir à Manya, do Prosa & Verso.

  3. Paulo Thiago: a resenha do JB foi feita pelo Rodrigo, lá da Folha Seca! Abraço.

  4. Vi seu link no blog da MP e passei para conhecer seu espaço. Gostei bastante e voltarei outras vezes. Abraços.

  5. Pra começo (e fim!) de conversa, Edu, um brinde a você, rapaz!, pela tua crônica publicada no VAIA! Pelo visto, o teu balcão está se estendendo mesmo (e merecidamente!) pelos quatro cantos deste país. Um brinde, meu camará!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s