EXTRA! EXTRA! EXTRA!

Vocês hão de me perdoar a quebra da palavra empenhada no sentido de não escrever nada durante essa semana, deixando a entrevista do Aldir à mostra até segunda-feira que vem (aqui).

Mas é que acabo de receber isso pelo correio.

discurso de Leonel Brizola

Você, quando conhece um de seus caras, um sujeito com quem divide as crenças e as esperanças, o reconhece de imediato, como a um irmão. E foi assim, há uns dias, quando cheguei do Rio-Brasília, onde fui encontrar e conhecer o Bruno Ribeiro, e disse pra Dani:

– É dos meus. – reconheci.

Na tal fita, meus poucos mas fiéis leitores, um contundente e comovente discurso, na íntegra, do Brizola, durante um comício, troço que perdeu rigorosamente o sentido com seu desaparecimento.

Fica aqui, de público, eu diante do balcão imaginário, o meu mais profundo agradecimento ao Bruno.

Ô, Bruno, sinto-me, nesse momento, incapaz de um mísero email ou mesmo de um simples telefonema.

Tô chorando pra caralho.

Obrigado, irmão.

Até.

4 Comentários

Arquivado em gente

4 Respostas para “EXTRA! EXTRA! EXTRA!

  1. >Show de bola Edu…Mas vc, como sempre diz que é e eu acredito, preciso do início ao fim, já está arrumando uma maneira de publicar esse audio para que nós possamos nos deleitar também, não é?Compartilhe essa raridade com seus camaradas!!Um abraço!!!Caio Vinícius

  2. >Maravilha, Edu. Chegou mais rápido do que eu esperava. Era isso, apenas isso. Singelo, mas que diz tudo o que é para ser dito. Vai contigo meu coração brizolista!

  3. >Divide conosco um trecho do discurso dele, pô!

  4. Pingback: OS PRESENTES IRRETRIBUÍVEIS | BUTECO DO EDU

Deixe um comentário

