PLANTÃO

“Se eu quiser fumar eu fumo
se eu quiser beber eu bebo
não me interessa mais ninguém”

(Paulo Marques e Aguile Chaves)

Nunca é demais repetir que o Buteco muito raramente abre aos sábados, salvo motivo, digamos, relevante.

É que eu fiz tanto estardalhaço, anunciei coisas, comprei remédios, e mais, e mais, que acho que devia, ao menos, uma satisfação. Uma satisfação a quem torceu e empenhou solidariedade, uma satisfação aos que desde o anúncio não conseguiram conter a gargalhada.

Aos primeiros devo dizer que foi tudo um tanto quanto inesperado. Aos segundos, rendo-me. Ainda não foi dessa vez.

É que foi tudo mais forte que eu. As razões nem vêm ao caso. São praticamente inexplicáveis.

Mas voltei a fumar. Infelizmente.

Mas felizmente, graças à primeira tragada, intensa, voltei a viver sensações inesquecíveis.

Até. E se quiserem me esculhambar, fiquem à vontade.

Deixe um comentário

Arquivado em confissões

Deixe um comentário

