>O AMÉRICA É O DIABO!

>

“Hei de torcer, torcer, torcer,
hei de torcer até morrer, morrer, morrer…”

(Lamartine Babo)

Antes de mais nada: mamãe, não leia esse texto. Por duas razões: estou torcendo contra o América (não a favor do Botafogo, mas contra o América) e agressivo como o diabo. E Szegeri, solte os morteiros, meu caro, que por hoje, pelo menos, eu escrevo à “Sentando o Cacete”, saudosa revista eletrônica. Falei “Sentando o Cacete”, que dividia com Aldir Blanc, Fernando Toledo, Mauro Rebelo e Mariana Blanc, e é preciso dar, de público, os parabéns a ela, minha comadre Mariana, que faz anos hoje. Beijo, Márimári.

Eu tive vontade de vomitar assistindo, ontem, na TV, as entrevistas dadas pelo treinador do América, o Jorginho, ex-jogador do meu Flamengo. Aliás, mais “ex” que nunca. De hoje em diante o Jorginho nunca terá sido jogador do Flamengo.

Depois da partida de anteontem, quando venceu o Cabofriense, nos pênaltis, garantindo uma vaga na final da Taça Guanabara, o América foi representado, nas entrevistas, pelo Jorginho. Algumas pérolas: os jogadores, que se esfalfaram para vencer a partida, não foram citados pelo imbecil, que agradeceu apenas a Deus. Depois disse que não vai admitir (ai, santa!) qualquer palavrão durante o jogo, que ele respeita demais (ai, santa!) a palavra de Jesus (que expulsou os vendilhões do templo xingando para caralho os calhordas e, posso apostar, sem nenhuma delicadeza). Eu espero que a torcida americana, que é mesmo assim, a começar por mim (eu vou domingo apenas para xingar o Jorginho até perder a voz), faça sua parte. Leiam como é maior que Deus o tamanho das bostas que fala o sujeito.

Eu espero que a diretoria do América esfregue na fuça desse rebotalho (eu assisti “Escrava Isaura” ontem à noite) uma imagem do diabo, símbolo do aguerrido clube tijucano, pelo qual torcem mamãe e Dr. Bulhões, os dois únicos alvirubros que conheço pessoalmente e aos quais peço desculpas desde já.

Eu espero que o Botafogo destrua o América.

Eu espero que cada jogador do Botafogo vá ao túnel, durante o jogo, o tempo inteiro, e agrida de maneira torpe esse estúpido, que fica a valer-se da imprensa para divulgar esse cancro que vem, aos poucos, destruindo o Brasil, sua cultura, sua gente mais humilde, que dá o pouco que tem para o proveito de pastores falsos, bispos mentirosos, políticos de merda (como Garotinho, Rosinha, Crivela e outros bostas da mesma laia).

Eu espero que a torcida do Botafogo (Zé Colméia, conto contigo!) faça um puta barulho e ensurdeça esse parvo ex-jogador do Flamengo.

E fica combinado assim.

O Botafogo venceu? Foi a vitória dos alvinegros sobre o evangélico Jorginho.

O América venceu? Foi a vitória do diabo.

Até.

10 Comentários

Arquivado em Uncategorized

10 Respostas para “>O AMÉRICA É O DIABO!

  1. >Meu caro Edu, eu como torcedora do América também (afinal filha de peixe, peixinha é) torço para a vitória do Diabo sobre o time alvinegro. Sinto, informar em 1a mão, que falei, a pedido do meu pai, ao telefone com o Sr. Giulite Coutinho hoje e ele está considerando mudar o símbolo do time para a águia para ver se melhoram os ventos americanos. Meu time não vai ser mais o mesmo…

  2. >Edu,Parei de novo de receber seus informes de novo….Li agora no “O Globo” que o “Segura…” sai dia 12/02. Procede a informação ? Beijos para Dani e você

  3. >Já que estamos na onda religiosa e como sou botafoguense de carteirinha, “Se Deus quiser”, a vitória será do Fogão!

  4. >Assim é que se fala, Mano!!! Também assisti à vomitante entrevista. Foda-se o Jorginho e esses merdalhões todos que, inclusive, enxovalham a honra das denominações protestantes sérias que muito bem conheci e respeito. Viva o grande Diabo da Tijuca!!!

  5. >pq falar de Deus enfurece tanto as pessoas??

  6. >E Karl Marx disse:”A religião é o Ópio do Povo”Alguém duvida? Claro que sim, vão ter vários falando água por aí. Mas estou com Marx e não largo.

  7. >PENEDO: não incomoda falar de Deus, não. O que é incomoda é ver uns babacas, como o Jorginho, querendo impor a todos, a torto e a direito, e a qualquer custo, a sua fé e a sua crença. Um saco, um troço nojento, revoltante. Bando de pregadores de merda que estão destruindo o Brasil, sua cultura e sua gente mais humilde, que acreditando na lábia imunda dessa gente, dá o pouco que tem para encher o rabo de falsos pastores de dinheiro.

  8. >creio eu que o Jorginho nao queira impor nada, apenas diz aquilo que acredita, que Deus faz parte da sua vida e do seu trabalho.o que questiono é que parece que é proibido se falar em Deus. toda vez que alguem vai a publico e fala em Deus, vem uma enxurrada de criticas dizendo que nao se pode misturar religiao com isso ou aquilo, que as pessoas sao hipocritas ao falar em Deus… enfim, as pessoas ficam mesmo incomodadas sobre o tema DEUS.essa é minha opiniao e gostaria de saber porque desse incomodo.

  9. >PENEDO: ninguém perguntou PORRA nenhuma ao Jorginho sobre algo fora do futebol. FODA-SE se ele crê em Deus. Ele que creia, e sozinho. O por quê do incômodo? Porque geralmente o que vem a reboque é gente chata para CARALHO feito você.

  10. >desculpe pela CHATICE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s