ESTEPHANIO´S EM PARATY

Depois de ter deixado de lado, ontem, o humor, pra dizer umas verdades que tornaram-se inapeláveis depois do que foi atestado pelo Jota nos comentários – obrigado, amigo! – deixo o humor de lado, outra vez, dessa vez pra fazer propaganda, sem precisar recorrer aos serviços do Marcos Valério, o papa do negócio no Brasil.

E propaganda que eu faço, eu que sou preciso do início ao fim, é garantida. Vamos a ela.

Na sexta-feira, amanhã, dia 26 de agosto, parte do Estephanio´s, mais um ônibus em direção a Paraty, onde acontece, de sexta a domingo, o XXIII Festival da Pinga. Vejam vocês se não é uma pechinca de fazer até a Duda, uma pão-dura olímpica, urrar de felicidade. Pagando apenas R$300,00 você vai do Rio a Paraty, e volta (se conseguir, é óbvio), hospeda-se numa suntuosa pousada e ainda faz um passeio de saveiro pelas águas verdes de lá. Mas vejam bem, há mais, há mais, e quando eu terminar de dizer o que de mais há (que construção rica…), verei o Zé Sérgio dando guinchos em casa gritando “eu vou, eu vou, eu vou”.

O Dedeco vai.

Isso mereceu um parágrafo pois é um acontecimento. Não é sempre que o embusteiro dá-se assim, tão fácil. E há mais, ainda há mais.

Vai com a namorada.

Vejam bem. O Dedeco, nas excursões dos anos anteriores, voltava estragado, e não era de bebida. Era pelo rodízio que havia em seu quarto, já que valia-se, o mentiroso, dos mais baixos expedientes pra levar as moças pra um delivery em seu apartamento. Com a namorada, a presença do Dedeco é mais-que-um-destaque.

O Marquinho vai. E as chances de vocês verem o Marquinho agindo, vale o ingresso. Beberá como o cossaco que é, levando meia hora pra beber uma latinha, já que bebe e cospe dentro do copo, bebe e cospe dentro do copo, e o troço leva uma eternidade, num espetáculo de asco e pilhéria.

O Branco vai. Imaginem, moças, desfrutar da beleza acachapante na ida e na volta. Aos espadas, vale dizer que o Branco é companhia das melhores, o que faz dos R$300,00 esmola de dar na rua. E há mais, há mais!

Fefê estará lá. Com Brinco. Eu. Com Dani, Sorriso Maracanã.

Restam apenas 10 lugares.

Eu garanto a vocês que o Buteco estará inteiro lá. Indo e vindo. Com todos os relatos devidamente feitos na segunda-feira.

Até.

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “ESTEPHANIO´S EM PARATY

  1. >Edu, meu chapa, bebe algumas por mim. Não vou e o motivo principal é o mesmo da não-ida ao boteco da Cadeg. Vou ficar pegado no trabalho direto até, segundo meus cálculos, segunda-feira, dia 5. Nesta data vou entregar um trabalho e dizer à pessoa que me contratou para mudar de calçada quando me ver na rua, a menos que queira se tornar um homem morto. Divirtam-se, estefânicos!!! :>)PS – Veja que horas são na mensagem. Pois é…

  2. >Pena que eu já tenho compromisso. Eu iria pelo Branco, com ou sem careta. E pelo Dedeco também, mas por curiosidade. E só pra dar em cima dele na frente da namorada. Mesmo sendo o Branco o meu alvo.

  3. Pat

    >Edu,Abusando um pouco, vou deixar um comentário ao Dedeco!Meu amigo, Dedeco, veja que a sua popularidade poderia se virar contra vc, se vc não fosse, digamos, tão competente no assunto. Digo isto, baseando-me nas histórias “precisas do início ao fim” do Edu, contadas aqui mesmo! Sei que vc é fera em matemática, mas em administração eu não sabia!Pois veja, se a Ana Carolina fosse nesta viagem para dar em cima de vc na frente da sua namorada, das duas uma, ou vc pegaria as duas juntas (matemático) ou separadas(administrador)! Divirta-se, amigo!Bjs

  4. >Boa tática de promover seu blog, seu Sze. Agora só falta atualizar. Veja que demorei dois minutinhos na operação ACORDA BLOGUEIRO! O tempo suficiente para uma relaxadinha no trabalho :>)

Deixe um comentário

